26

3.6K 207 63
                                    

Como prometido, tá aí mais um!

Boa leitura...❤

POV BRUNNA

Desde que ludmilla arrastou Jacob pra cozinha, os dois estão estranhos. Jacob visivelmente irritado e calado, e ludmilla visivelmente sensível mais ainda com sua pose de durona na cara. Pelo visto a possível conversa entre eles não foi boa, e tudo foi ocasionado pela ligação a dona do restaurante ao qual estávamos a caminho.

A forma que ela reagiu ao nome da mulher me deixou intrigada, mais não criei paranoia. Eu sabia quem ela era, e sabia tambem a lista de mulheres que ela já ficou era bastante longa, se assim posso dizer.

Quando subimos ao quarto pra nos trocar não trocamos uma palavra se quer. Quando ela estava daquele jeito qualquer palavra era o suficiente pra vir esporro ou uma bela patada na sua cara, e eu definitivamente não tava afim de escutar.

Foi preciso dois carros pra dividir a nossa tropa de nove pessoas, e no carro no qual eu estava o silêncio era pesado porém confortável. Eu estava no carro com Jacob, Dinah, Gabriel e ally, Ludmilla foi no outro com o irmão e o casal.

Não demorou muito até que cob estacionasse o carro e Marcos logo atrás. Olhei o lugar abismada com a delicadeza e elegância, arrumando minha postura que estava torta.

- vamos? - Marcos chamou ao se juntar conosco, tomando a frente.

- claro! As damas primeiro! - Gabriel falou estendendo a mão para as meninas que sorriram agradecendo.

Olhei pra ludmilla que estava em silêncio o tempo inteiro apenas mantendo sua respiração sobre controle o tempo todo.
Porque ela estava assim, tão estranha? O que essa mulher do telefone tinha com ela pra deixar a mesma tão desconfortável?

Muitas perguntas eram feitas em minha mente que trabalhava sem parar em busca de respostas. Fui desperta com o chamado de Jacob atenciosamente pegando em minha mão, me puxando pra seu lado enquanto parava na porta do local luxuoso.

- reserva no nome de Ludmilla Oliveira, por favor! - Marcos falou ao homem que segurava uma espécie de prancheta transparente com nomes.

- claro, só um minuto! - falou pegando o telefone falando com alguém pra desligar em seguida. Encarei aquilo sem entender, e em questão de minutos a imagem de uma mulher com cabelo loiro falso, peitos avantajados e uma bunda que visivelmente se via o silicone brotou na porta com um sorriso grande. Quanto dente naquela boca, meu Deus!

- olá, docinho! - a loira se direcionou a mais alta que deu um sorriso na hora.

Docinho? Ok, isso foi o auge!

- olá Melissa. Como vai?

- melhor agora com você aqui! Senti saudades! - abraçou a morena que correspondeu o ato de forma rápida, logo se soltando novamente.

- obrigada, igualmente.

- Jacob, meu grande amigo! - caminhou até nós dois rebolando mais que o normal, ela ia se quebrar no meio a qualquer momento. Seus olhos claros fitavam todos ali de cima a baixo sem discrição alguma.

- olá Melissa! Quanto tempo! - meu amigo cumprimentou com dois beijinhos em cada lado do rosto.
A mulher logo se apresentou a todos com um rápido abraço e quando eu ia adentrando o restaurante a mesma parou Jacob, e consequentemente a mim também.

- não sabia que estava namorando! Mudou de lado amigo? - questionou me olhando curiosa. Seus olhos varreram meu corpo sem pudor me deixando desconfortável novamente.

- ah, não! Ela é só minha amiga mesmo! - falou tentando soar simpático.

- a claro, desculpe! A mesa é logo ali. - falou saindo.

Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora