Capítulo 168

19 0 0
                                    

#João: Como assim?
#Giovanna: Eu não sei explicar, isso é coisa de mãe, só as mães tem essas sensações quando alguma coisa acontece com os filhos!
#João: Você acha que aconteceu alguma coisa com o Johnny e o Felipe? Eles só foram ao parque!
#Giovanna: Mas mesmo assim me sinto incômodada.
_____________________________________
#González: Gonzálito, ligue pra patroua, avise que estamos com os moleques! - eles chegam no esconderijo.
#Gonzálito: É pra já chefe! - ele liga.
#González: Agora me de o celular! - ele me entrega.
📱Ligação: On
#JJJ: O que vocês querem?
#González: Eu só liguei para avisar a nossa querida chefe que conseguimos pegar o moleque!
#JJJ: Ótimo! Hahahaha.
#González: Hahaha, mas surgiu um imprevisto!
#JJJ: Estava demorando - ela revira os olhos - Qual é o imprevisto?
#González: É que quando sequestramos ele, tinha uma criança junto, aí tivemos que sequestrar-lo também!
#JJJ: Eu estou indo aí!
📱Ligação: Off
#González: Gonzálito, vamos ter visitas!
#Gonzálito: Visita, que visita?
#González: A nossa benfeitora está pra chegar daqui a pouco! - após passar meia hora, ela chega no local.
#JJJ: Aqui estou, onde estão nossos sequestrados? - fala de um jeito irônico.
#González: Eles estão bem aqui!
#Gonzálito: Estam dormido como dois anjinhos!
#González: É que nós usamos clorofornio de mais, principalmente nesse grandão aqui!
#JJJ: Não acredito nisso!
#González: O que aconteceu?
#JJJ: Vocês foram mais úteis do que eu pensei! - sorri.
#Gonzálito: Nós fomos úteis?
#González: Cala a boca Gonzálito!
#JJJ: Sim, vocês foram úteis Gonzálito querido!
#Gonzálito: Hehe, eu sou querido! - começa a se achar e González dá um cascudo nele - Aiai!
#González: A senhorita poderia explicar melhor, porque não sei se a senhorita sabe, mas o Gonzálito é um pouco burro!
#JJJ: Aff, quero dizer que vocês não só sequestraram o filho mais velho da Giovanna, mas também sequestraram a cria mais nova de jovanna!
#González: Então quer dizer que meu plano está indo muito bem! - comemora.
#Gonzálito: - se esta dando certo, já estou vendo que esse plano nunca vai ser meu, o que é uma pena, eu queria tanto que esse plano passasse a ser meu! - penssa.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora