Cigana💥🎶🎵

2.9K 48 5
                                    

📌 Capítulo 7  - Uber On

  Quando enfim saio do apartamento dela já são altas horas e eu não pretendo continuar trabalhando, então sigo para casa.
   No som do carro toca a música "Cigana - cantada pelo Delacruz,Clau e Luccas Carlos".
    E eu vou ouvindo essa música pensando nela,a morena que fez a minha noite de sábado perfeita,que mulher maravilhosa!
   Bateu uma química foda,a sensação que eu tenho é que nos conhecemos a anos, não tem nem vinte minutos que sai do apartamento dela e já quero vê-la novamente.
   Sem dúvidas essa mulher é um perigo para a minha sanidade mental.
    Chego em casa,tomo um banho e caio na cama; estou quase pegando no sono e o celular apita,resolvo ignorar e ele apita novamente. Então eu resolvo verificar a mensagem e olha só quem é...

Danni: Ei preto,chegou bem?
Danni: Espero que sim,boa noite 😚

Pedro: Cheguei sim linda, obrigado por perguntar ♥️
Pedro: Boa noite princesa,espero te reencontrar em breve,fica bem.😙

   Pronto perdi o sono...
  Acho que viciei nessa mulher, tô sentindo que isso vai dá merda,ela tem cara,gosto e cheiro de problema,do jeitinho que eu gosto.😅
   Rolo na cama por um tempo até que enfim consigo pegar no sono. Fiquei um bom tempo pensando em como ela é diferente de uma forma que não sei explicar eu me senti conectado a ela,sei lá que porra me deu que não consigo parar de pensar nessa mulher.
   Acho que foi o chá de boceta que me marcou,logo logo eu esqueço,tomara!
    Tomo um banho,visto uma sunga de praia uma bermuda, calço os chinelos,penduro uma camisa no ombro,vou até a geladeira me sirvo um suco de laranja e saio.
   O Domingo está lindo,vou pegar uma praia,hoje eu vou tirar o dia para relaxar e a noite vou fazer algumas corridas para compensar  noite de ontem.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uber On.Onde histórias criam vida. Descubra agora