THREE: Uma nova "amiga"

881 104 128
                                    

Perdão pelo horário de post e se tiver alguns erros também, não revisei. Boa leitura ♡




E lá estava Joohyun, ouvindo Seulgi após seu dia cansativo e cheio de reclamações. Ela anotava tudo com a boa profissional que era mas, não podia deixar de notar a mudança no comportamento da garota que, como elas haviam combinado, não soltou sequer uma cantada na mesma.

- Sabe, na maioria das vezes o professor nem aparece. Que tipo de universidade é essa? Um saco - Seulgi continuava a falar enquanto brincava com alguns legos ali. A garota havia cismado com isso - Pecinha chata... - Murmurou

- Seulgi... - Joohyun abaixou hesitante sua prancheta e apoiou a mesma em suas coxas. Seulgi por sua vez, não dava atenção e continuava concentrada nas pequenas peças - Sobre ontem... Quando me deixou em casa e-

- Me desculpe Bae, o combinado não foi esse - Seulgi arqueou uma das sobrancelhas e sorriu ladino ainda sem encarar a mais velha. Levantou, largou algumas peças do lego sobre a pequena mesa ali e, ao colocar as mãos nos bolsos, virou e encarou a terapeuta. - Eu cumpro com minha palavra Bae - Sorriu novamente e se direcionou para trás da poltrona da mais velha.

Irene por sua vez, apesar de nunca se intimidar com nada do tipo, se sentiu nervosa com os rodeios de Seulgi.

- Para você - Seulgi abaixou-se um pouco mais perto do pescoço de Joohyun - É apenas Kang, sua paciente. - Como um dos típicos atos de Seulgi, a galinha que era, não deixou chance passar. Selou seus lábios brevemente a pele alva do pescoço de Joohyun que prendeu a respiração em uma clara expressão nervosa.

E então, Seulgi deixou a sala assim como uma Joohyun que se perguntava o que havia acontecido. A mais velha levou uma das mãos aos cabelos e suspirou pensando no problema que havia se metido.

- Aish... Por que não outra profissão Bae Irene? - Perguntou a si mesma enquanto "limpava" o próprio pescoço.

Enquanto isso, do lado de fora daquela pequena sala, saia uma Kang Seulgi de ar arrogante e com um sorriso radiante, orgulhosa da provocação que havia feito para a pobre terapeuta.

Seulgi não corria atrás de garotas. Isso nunca fez seu estilo. Mas ser desafiada por Joohyun seria uma diversão e tanto, então topou. Mas não por isso ela deixaria de ser tão cafajeste.

- Você vai descer? - Uma garota baixinha ao seu lado, na espera do elevador, perguntou. A garota tinha os cabelos curtos e vestia uma blusa larga xadrez por cima de uma preta mas, o mais importante e que chamou a atenção de Seulgi, o seu sorriso radiente. Bem, o que Seulgi podia fazer? Ela se apaixonava por sorrisos e o daquela garota era de tirar o fôlego - Hm... Oi?

- Ah, oi - Falou finalmente voltando de seu transe - Sim, irei descer e você?

- Também, esqueci minhas chaves lá embaixo e vou precisar voltar - Riu sem graça e então o elevador abriu, fazendo com que as duas entrassem

- O seu sorriso é lindo - Elogiou sem mais nem menos e a garota, aparentemente mais velha, apenas abaixou a cabeça com as bochechas coradas e murmurou seu agradecimento - Faz algum tipo de tratamento por aqui?

- Oh, não eu apenas vim buscar-

- Ah me desculpe - Seulgi a interrompeu - Por ser tão inconveniente e nem sequer me apresentei, sou Seulgi e a bela moça é? - Estendeu sua mão

- Wendy - Sorriu tímida enquanto apertava a mão da garota

- É um enorme prazer... Wendy

Seulgi não sabia no que estava se metendo mas não tinha medo. Se Joohyun não a daria bola, que entrasse em seu joguinho mas também não iria deixar de dar suas investidas em outras garotas. Sooyoung revirava os olhos mais uma vez com as historias sobre garotas de Seulgi.

- Sério, eu tive que tentar né - Seulgi disse após soltar uma risada divertida - Eu não sabia se a veria de novo

- Você encontrou com a garota no elevador Kang! Não me venha dizer que se apaixonou novamente porque você só brinca com as garotas. - Foi mais rápida e Seulgi apenas escutava enquanto tomava sua vitamina - Eu nem entendo como ela te passou o número... Você tem uma lábia com as garotas que olha...

Isso era verdade. E Seulgi se gabava do feito.

- Por um lado eu até fico feliz pela pobre terapeuta. Pelo menos o casamento dela está a salvo - Suspirou e continuou a mudar os canais da TV em busca de algo interessante.

- Ainda não - Seulgi disse e se controlou para não cair na gargalhada com o olhar mortal da amiga - Eu estou jogando o jogo dela. A provocação sempre funciona - Disse confiante - Mas enquanto isso eu me divirto com Wendy... - Levantou o cartão em suas mãos com o tal telefone da garota. Seulgi sorria cafajeste e Sooyoung apenas suspirou sem saber o que fazer com a amiga.

Mais cedo no mesmo dia...

- Hey... Espera - Seulgi mordeu seu lábio inferior e disse antes que a tal Wendy sumisse da sua frente, logo após sair do elevador - A gente teve uma conversa legal ali, mas não acha que foi muito pouco?

Colocou as mãos nos bolsos e Wendy suspirou coçando a nuca. Ela odiava esse tipo de situação.

- Escuta... Seulgi? - Mais perguntou do que afirmou - Ahm, eu não sei se...

- Antes que conclua - Seulgi a interrompeu - Eu só te achei bem interessante e conversamos poucos... Mas se você me passar seu número quem sabe a gente seja ótimas amigas - Sorriu largo - O que acha?

-

Roupa da Wendy é a da mídia c:

Therapy Session || WenSeulReneOnde histórias criam vida. Descubra agora