Oque eu faço agora?! Eu vou ter que entregar a Zy? Não! Eu preciso alertar eles.
--Pessoal... olhem isso. -Digo eu mostrando o celular.
--.... Você não vai fazer isso né? -Perguntou Maikon.
--Claro que não! Só temos que pensar em algo...
--Hm.... já sei!
--Oque?
--Podemos rastrear quem mandou essa mensagem.
--... Boa idéia!
--Mais é melhor não contar pra Zy sobre isso.
--Concordo.
Ok, esperamos a Zy ir dormir para colocar nosso plano em prática. Maikon pegou meu celular e começou a rastrear, até que ele encontrou um endereço da mensagem.--Olha aqui, achei.
--Esse endereço... fica perto do park center né?
--Acho que sim.
--Ok, vamos nesse endereço de madrugada, assim a Zy vai estar dormindo e não vai junto.
--Ok.
Já estava de noite, então só tínhamos que esperar só mais algumas horas até irmos ao endereço.~2:00 madrugada~
Já estava tudo pronto, só precisávamos ir, mais é claro, tínhamos que ver se a Zy tava dormindo, e ela estava então podíamos ir.
Chegamos até o endereço, e avistamos um galpão, não parecia abandonado, estava bem cuidado pra dizer a verdade, mais entramos no galpão afinal o endereço nos enviou até lá.~Entrando lá~
Estava muito escuro, por sorte levamos lanternas, fomos procurar oque tinha ali, ou quem estava ali, mais de repente... as luzes se acenderam, eu podia ver uma mulher de cabelos longos e ela estava segurando meu tio pelo braço.
--Você é o Madson? -Ela perguntou.
--Sim, mais oque está querendo com meu tio?
--Ah, fiquei sabendo que ele tem uma garota, certo?
--.... -Fico em silêncio.
--Bom, não é bem uma garota né, ta mais... para uma robô.
--.... Oque você quer com ela?
--Isso não é da sua conta, apenas me traga ela, se não...
--Eu vou arrumar um jeito de tirar meu daqui, e você nunca mais vai nos ver.
--Ah, é sério? Eu já cuidei disso.
--Como assim?
--Já mandei meus homens irem para a casa desse muleke aí. -Ela diz apontado o dedo para Maikon.
--Você...
--Sim, ela vai ser pega.
--Eu não contaria com isso. -Meu tio entra na conversa.
--Oque?
--Ela não é uma simples robô.
--Oque quer dizer com isso?
--Aquela robô... é mais forte que todos os seus homens juntos, se você não cancelar a missão... ela vai matar todos.
--... IDIOTA, POR QUE NÃO ME AVISOU ANTES?
--Você não perguntou.
--Gr...
Ela tira um celular do bolso, e provavelmente liga para seus capangas.--Estão na escuta?
--Ah... sim madame.
--Olhe preciso que vocês...
--Relaxa madame nós já... ~Linha encerrada~
--Alô? Alô? Merda...
--Eu avisei...
--Cala a boca ô velho.
--Pelo menos o velho aqui te avisou.
--Ah merda, oque eu faço?... ah, quer saber? -Ela joga meu tio escada a baixo.
--Podem ficar com esse velho, eu mesma vou pegar ela... -Ela diz correndo para trás e desaparecendo.
--Vem, vamos embora...
Nós saímos de lá e fomos para casa, nós sabíamos oque íamos encontrar...~Dentro da casa~
Nós entramos e tudo estava uma bagunça, havia homens em todos os lugares, até no lustre, mais e a Zy?
De repente Zy desce as escadas, mais surpreendente sem nenhuma gota de sangue.
--Zy... você matou ou só vez os desmaiar?
--Zy preferiu matar.
--Ah... oque a gente faz?
--Eu... não sei Madson. -Diz Maikon cabisbaixo.
--Temos que nos livrar desses corpos.
--Zy deve uma idéia...
--Sério? Qual?
--Ligamos para a polícia, quando ela chegar falamos que nós saímos e quando voltamos já estava assim.
--Hmm... mais não vão encontrar suas digitais?
--Zy não tem digitais. -Fala meu tio.
--Ah, então é uma boa idéia, vamos fazer isso.
Maikon pegou o telefone e ligou para a polícia, ele falou que sua propriedade tinha sido invadida, e não demorou muito para a polícia chegar.--Ok senhor, nós vamos investigar o caso.
--Ok
A polícia deu só mais algumas olhadas e foram embora.
--Ufa, finalmente...●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robótico: A vingança
Mystery / ThrillerMadson, um garoto que já bem pequeno teve seu primeiro trauma. Seus pais foram assassinados, ele tinha apenas 9 anos de idade, mas hoje já está na faculdade com seus 18 anos. Ele tem uma grande amizade com seu tio Jack, eles são como irmãos, na maio...