pov Jaden
Já se passaram 2 semanas e nada de a S/n acordar do coma... faz 2 semanas que eu não como nada, não tenho fome, também fazemm 2 semanas que eu me corto.... amanhã começa o colégio de novo... sériamente eu não queria ir pois se eu olha-se de novo para a cara da Angel eu lhe daria um soco mas como eu sou homem não bato em mulheres.
Sabina: Jaden vem vamos para o colégio.
Jaden: eu não vou hoje.
Sabina: Jaden vc vai hoje sim.
Jaden: a não sabinaaaaaaaaaaaaaa
Sabina: ou vc destranca essa porta ou eu a arrombo decide
Jaden: aff tabom( falo destrancando a porta)
Sabina: Jaden meu deus vc tá com uma olheira enorme
Jaden: eu sei
Sabina. vem que eu te passo corretivo para disfarçar isso
Jaden: passa logo sabina
Sabina: pronto agora vem vamos( falo puxando o Jaden pela orelha)
Jaden: aiiii,tá doendo
Sabina: era pra doer mesmo
Lamar: quem é vivo sempre aparece né kkk
Jaden: hahaha engraçadinho( falo com sarcasmo) anda logo
Lamar: ei calma cara já tamo indo
No colégio/ escola
Angel: Jadenzinhooo
Jaden: SAI DE PERTO DE MIM VADIA
Angel: o que foi? a namoradinha está no hospital é?( falo e logo me rio)
Jaden: CALA A MERDA DA BOCA PORQUE DA S/N NINGUÉM FALA, ELA ESTÁ EM COMA POR SUA CAUSA( falo e todos olham para mim)
Angel: já podia ter morrido ela não faz falta mesmo.
Sabina: OLHA AQUI CALA ESSA MERDA DE BOCA SE NÃO EU E A JOALIN TE ENCHEMOS DE PORRADA
Angel: ui que medo( falo e a Sabina e Joalin me dão um estalo)
Sabina. EU FALEI PARA CALAR A BOCA VADIA
Angel: nem doeu kkkk
pov Sabina
cara quando ela falou da S/n o meu sangue ferveu eu parti para cima dela com a joalin e só paramos porque o Jaden nos separou.
Joalin: HÁ SUA VACA( falei e começei a encher ela de soco e a sabina de puxões de cabelo)
Sabina: EU FALEI PARA VC NÃO FALAR DA S/n AGORA SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS VADIA ( Falei enquanto lhe puxava o Cabelo loiro)
Jaden. meninas já chega se não o diretor põe vcs de suspensão
Sabina: só paro porque ela já está sangrando da boca se não continuava...
Angel: queridinha sabe que eu posso matar como eu fiz com o seu estupido namoradokkk
Sabina: vo vocé matou o pepe?( falo com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto)
Angel: sim querida e nunca me vou esquecer da imagem dele levando um tiro kkkkk
Jaden: ANGEL CHEGA EU ESTOU FARTO 1 VOCÊ MATA MEU MELHOR AMIGO 2 VOCÊ QUASE MATA MINHA NAMORADA O QUE VC QUER MAIS, QUER QUE EU MORRA? VC TÁ FAZENDO ISSO PARA ME TER NAS SUAS MÃOS MAS ISSO NÃO VAI ACONTECER ENTENDEU? PARA DE SER RIDICULA VC TÁ SE HUMILHANDO VC PODE SER PRESA POR TUDO O QUE VC FEZ, ENTENDA EU NÃO AMO VC E SIM AMO A MINHA NAMORADA QUE STÁ EM RISCO DE MORTE POR SUA CAUSA... você não sabe o que é sofrer ( falo já chorando, e depois de falar corro para o terraço)
POV Jaden
eu estava neste momento chorando sentado no terraço com meus amigos
Jaden: cara o que ela quer de mim eu só quero ser feliz...
Josh: cara eu não sei mas eu sei que se vc contar tudo para a policia talvez ela seje presa
Jaden: mas não temos nem provas nem fotos dela atirando na S/n e de ter matado o pepe...
Joalin: eu tenho uma foto dela correndo com a arma que atirou na S/n( falo mostrando a foto no meu celular)
Jaden: aiiii Joalin muito obrigado mesmo por se lembrar de tirar a foto, mas são poucas provas precisamos das provas que ela matou o pepe...
XXXX: eu tenho todas as provas que vcs quiserem
Jaden: e quem é vc?
Marta: Marta prazer, eu era a melhor amiga da Angel antes de ela me tentar matar com uma faca mas ela não sabe que eu sobrevivi...
Jaden: prazer, uau ela é mesmo psicopata mas que provas vc tem?
Marta: tenho 2 fotos dela matando o pepe, 1 foto dela empurrando um menino do terraço,1 foto dela me tentando matar e 2 fotos dela torturando o meu irmão antes dele morrer.
Jaden: coomo conseguio isso?
Marta: eu meio que não era amiga dela sá fingia para poder saber toda a verdade porque ela tabém matou meu irmão...
Sabina: vc pode me mostrar as fotos do pepe?( falo chorando)
Marta: tem certeza são cenas muito fortes
Sabina: ( suspiro e falo) sim
Marta: aqui( falo dando as fotos para sabina)
Sabina: pepe ( falo chorando muito) eu te amo...
Jaden: tá vamos na policia
___________________________________________
continua
Capitulo pequeno gente mas é porque o proximo vai ser um pouco maior porque a S/n vai acordarrrrrrr
obrigado pelas 500 leiturasss
amo vcss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria ...🥰
RomanceS/n ( o seu nome) uma adolescente de 16 anos depressiva pois viu a mãe sendo assasinada pelo seu pai que lhe bate todos os dias decidio ir morar no Canadá ... e foi ai que conheceu o amor da sua vida.