🌈|Capítulo 14|🌈

758 106 95
                                    

AMYBETH MCNUTLY

Acordei presa aos longos e musculosos braços de Lucas rodeados na minha cintura, saí dali com cuidado, e não acordei ele.

Peguei meu celular, e vi que era cinco e meia da manhã, como tínhamos que ir para o estúdio às oito, eu tinha que me arrumar.

Peguei uma camisa do homem de ferro de Lucas, e vesti.

Saí de fininho do quarto, fui até minha mala e peguei uma calcinha de renda vermelha.

Vou até o banheiro, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e escovei meus dentes.

Cheguei na cozinha, peguei ovos, farinha, leite, bacon, e tomates e comecei à fazer panquecas.

Fiz uma pilha de quatro panquecas salgadas e peguei o suco de uva que tinha na geladeira.

Cheguei no quarto, e vi Zumann de cueca boxer branca, que realça seu... sua silhueta, isso, sua silhueta.

-Bom dia. -abraço ele.

-Bom dia. -ele fala com a voz de sono- essa é minha camisa? -ele pergunta apontando para a que estava em meu corpo.

-Corrigindo, era sua camisa. -sorri e ele riu.

{...}

Chegamos no set, e assim que entrei Cory veio logo me puxando para longe de Zumann.

-Me conta como foi sua foda, vadia. -ele senta, e me puxa pra sentar do seu lado.- ele fode bem? -coro de imediato, ele riu. -já vi que sim!- ele sorri malicioso- era grande?

-CORY! -rio, e falo seu nome em tom de repreensão- Não seja indiscreto!

Ele ignora o que eu falei.

-Chuto vinte e quatro. -ele fala, fingindo mexer na própria unha.

-Mais ou menos isso. -entro na brincadeira e ele gargalha alto.

Gravando! - Shirbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora