Mais uma manhã fria de inverno se iniciava na U.A. Por conta das festas de final de ano, a maioria dos alunos não se encontrava nos dormitórios, mas sim em suas casas com suas famílias. Deku, Todoroki, Iida e as meninas... Todos tinham ido, com a promessa de que comemorariam o aniversário de Uraraka com ela assim que voltassem.
Sim, até poderia ser apenas mais um dia de inverno para muitos, mas para Uraraka Ochako era um dia especial: seu aniversário de 17 anos. Ela havia ficado um pouco triste no começo da semana, quando soube que não seria possível ir para casa, mas acabou se conformando. E bem, ela tinha outros amigos com quem comemorar aquele dia, então não ficaria sozinha. Kirishima, Kaminari, Sero e Bakugou estavam nos dormitórios e, por ideia do ruivo, todos iriam sair para jantar com ela.
A garota acordou às 7h, animada e ansiosa para o que aquele dia poderia lhe reservar. Será que conseguiria se aproximar ainda mais de Bakugou? Esperava que sim, que eles pudessem ficar juntos a noite toda e, quem sabe, ela poderia juntar o pouco de coragem que tinha e se declarar. E, quem sabe, nos seus sonhos mais loucos, ele retribuiria e eles se beijariam, com borboletas no estômago e tudo mais. E então eles nunca mais seriam capazes de parar de se beijar, pois estavam apaixonados demais. Suspirou alto, sabendo que estava sendo apenas uma boba por imaginar coisas assim, já que era do conhecimento de todos que a única coisa que se passava na cabeça do loiro explosivo era ser o número um.
Seus pensamentos foram cortados pelo celular tocando. Uraraka o pegou, achando estranho ele tocar tão cedo, mas logo seu rosto se iluminou em um sorriso quando viu que marcava "Casa" no pedido de vídeo chamada. Ela atendeu rapidamente, sendo agraciada pelos rostos de seus pais.
— Feliz aniversário, querida! — os dois disseram juntos assim que ela aceitou o pedido, sorrindo de orelha a orelha. — Amamos você!
— Esperamos não ter te acordado, só queríamos te desejar um feliz aniversário! — a mãe dizia alegre.
— Obrigada! Eu amo vocês também! — Ela também não escondia a alegria em conversar com os dois. — E não se preocupe, mãe, eu já estava acordada.
— E quais seus planos pra hoje? — agora seu pai perguntava.
— Ah, a maioria dos meus amigos foi pra casa... Mas eu vou sair com outros amigos, que foram super legais em querer me levar pra jantar quando souberam que eu ficaria aqui.
— Que bom, meu amor! — o patriarca respondeu.
— Sim, sim. — A morena sorriu. — Vocês devem lembrar deles também... Kirishima, Kaminari, Sero e Bakugou. Vocês já os viram algumas vezes também.
— Ah, sim! Nós nos lembramos sim! — a mãe respondeu, logo mudando para um tom de voz bem sugestivo e arqueando a sobrancelha. — E eu me lembro muito bem desse Bakugou. Um loirinho explosivo e bem bonitinho, não é?
— O próprio. — Ela sentiu a bochecha corar. Já tinha comentado sobre o garoto com sua mãe, que não demorou muito para ligar os pontos e perceber que a filha estava gostando dele.
— Espero que dê tudo certo! — A mãe deu uma piscadela marota.
— Espera... O que tá acontecendo? — O pai fez uma careta confusa ao perceber a cara que mãe e filha faziam uma para a outra.
— Nada, querido, nada. — A Uraraka mais velha balançou a cabeça e sorriu para a filha. — Nós precisamos desligar, filha. Nós só queríamos te dar feliz aniversário mesmo.
— Tudo bem! Eu acho que vou aproveitar e já descer pra comer também.
— Beijo, filha! Te amamos!
— E juízo! — o pai gritou ao fundo, mas a mãe logo desligou.
Uraraka colocou o celular ao seu lado na cama, já sentindo que o dia havia começado muito bom. Decidiu se trocar para tomar café e desceu feliz, pensando que não tinha como o dia ficar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor aniversário
FanfictionUraraka teria que passar seu aniversário no dormitório, mas contaria com a ajuda do bakusquad para que ele fosse mais divertido. E quem sabe o que o fim da noite lhe reservaria? [presente de amigo secreto do Kacchako Project]