Capítulo 10

1.1K 107 16
                                    

- Isso sim me da medo...- Apollo sussurrou olhando para o porão cheio de aparelhos de tortura.

  Beatrice abriu um armário velho e pegou alguns fracos e colocou no bolso da jaqueta. Ela abriu as gavetas e pegou alguns grampos e pegou um punhal de prata.

- Peguei tudo que preciso. - Beatrice comentou com as mãos no bolso da jaqueta. - Minha orelha ta coçando...

- Dizem que quando isso acontece é porque tem alguém falando de você. - Apollo comentou dando de ombros.

- Dito popular estranho. - Beatrice sussurrou séria. - Vamos. Preciso pegar uma outra coisa em casa antes de irmos.

   Eles sairam da antiga casa de Sanderson e entraram no carro. O silêncio no carro era perturbador. A tensão pela primeira abordagem os deixavam preocupados.

***
- Gente, olha isso! - Stefan comentou descendo as escadas com um monte de cartas abertas em mãos. - Ele se falam por correspondência.

- Caramba! - Ray pegou as cartas. - O que será que eles conversam? -Ao abrir uma, Ray ficou perplexo. - Eu preferia não ter lido essa parte...

- O que ela diz?- Kevin perguntou.

- "Meu querido soldado gostoso, esse mês tem sido insuportável. Sonhei várias noites seguidas..."- Ray começou a ler. - Guarda isso onde você achou!

- Por quê? Termina de ler. Agora eu fiquei curioso sobre os sonhos de Beatrice. - Kevin deu de ombros.

- Não me responsabilizo por quaisquer danos, Kevin. - Ray sussurrou limpou a garganta, arqueou a sobrancelha e voltou a ler. - "Meu querido soldado gostoso, esse mês tem sido insuportável. Sonhei várias noites seguidas com você...

- Continua! - Kevin pediu impaciente.

- Kevin... - Ray o encarou sério e Mônica tomou a carta das mãos de Ray.

- "...sonhei várias noites seguidas com seu lindo peitoral exposto enquanto você apenas vestia sua calça do uniforme militar..."- Mônica limpou a garganta. - Caramba! " Você sabe que eu tenho um baita fetiche nisso... " Meu Deus do céu... Eu não vou ler isso não.

   O grupo estava de queixo caído, Kevin estava perplexo.

- Estava nas coisas do Jackie essa...- Stefan contou limpando a garganta.

- O que será que o Jackie respondeu? - Kevin perguntou pensativo.

  Ray pegou uma carta com a data próxima e começou a ler.

- " Minha pantera, realizar seus fetiches é meu maior prazer. Devo confessar que estas últimas noites também sonhei com você..." Guarda isso! - Ray fechou a carta.

    A porta abriu e Beatrice passou por ela séria. Os garotos quase morreram de desespero, enfiando as cartas dentro da camiseta de Nick e fingindo que nada estava acontecendo.

- Descobriram algo? - Beatrice perguntou se aproximando. Ray mordeu o lábio e olhou fixamente para o laptop de Nick.

- Na verdade a gente descobriu...- Kevin falou levantando.

- A gente descobriu que suas filhas vão ser interceptadas ao amanhecer. - Ray comentou cortando Kevin que fez uma cara confusa. - Faltam menos de três horas.

- Bom trabalho. Preparem as armas, vamos caçar! - Beatrice rosnou.

- Vocês estão corados...- Jackie sussurrou intrigado.

- A Mônica beijou o Ray! Ela tá afinzona dele... - Stefan comentou e Jackie olhou para o Ray e a Mônica. 

- Formam um belo casal. Espero que dê certo entre vocês. Mas vamos achar as minhas filhas, antes que eu mate alguém. - Jackie sussurrou e Mônica acentiu desviando o olhar para o assoalho da casa.

Operação BIRDS 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora