t r e z e

617 44 7
                                    

[sem revisão]

H e l l / A k u m a

O destino parece estar a meu favor.

Imagina minha surpresa ao voltar de uma compra rotineira de mantimentos para o clube e esbarrar com aquela garota do bar?

Desde que botei os meus olhos nela, senti que havia alguma coisa errada sobre ela. A garota é estranha, possui uma aparência incomum e se veste de maneira totalmente diferente de todas as garotas dessa cidade. Quando ela entrou naquele bar, percebi que ela mantinha um olhar cuidadoso e habilidoso por todos, como se estivesse pronta para atacar a qualquer momento. Isso é algo totalmente suspeito. Sem contar as armas que a mesma carrega! Porque diabos carrega consigo uma faca e uma pistola? Eu nunca sequer havia visto ela por aqui, até porque eu definitivamente me lembraria dela se tivesse cruzado com ela em outro momento. A garota possui uma presença forte demais para simplismente ser ignorada.

Definitivamente, não. Eu jamais iria me esquecer de alguém como ela.

Quando eu vi a garota saindo com um saco suspeito em suas mãos naquele bar, e depois de verificar o que ela fez com Snake, não consegui tirá-la da minha cabeça. Não consegui esquecer o fato de que ela simplismente arrancou a cabeça do cara. Porque? O que levou ela a fazer essa merda? E aquele bilhete estranho que estava ao lado do corpo de Snake?

Ela com certeza tem a resposta para tudo isso, e esse é o motivo pelo qual estou levando ela para dentro do clube. Não pretendo deixá-la escapar de minhas mãos. Sinto que ela tem ligação com alguma merda que pode nos levar à algo realmente grande.

Ela matou Snake. E ele fazia parte do Night Serpents MC — clube que segundo Robert, teve um membro morto pela Night Killers.

Porque ela matou ele? Será que é possível ela ter alguma ligação com essa organização?

Eles ja haviam matado um deles, porque matariam outro do clube? O que eles fizeram de tão grave? Realmente foram eles que mandaram matar Snake?

Eu não sei...

No bilhete dizia para eles não mexerem com o que não devem... mexer com quem, exatamente? No final havia um tipo de assinatura: "A.D". O que seria isso? Certamente não é as iniciais de Night Killers...

Porra, isso é tão confuso.

Em que merda essa garota está metida, exatamente?

Observando-a por trás, ela parece uma garota comum, vestida com roupas pretas e uma asa negra nas costas. Jamais passaria pela minha cabeça que ela teria capacidade de matar um cara do tamanho de Snake sozinha. Isso é o que me intriga ainda mais...

Por isso, quando a vi chacoalhando o corpo inconsciente daquele garoto, imediatemente associei que ela pudesse ter feito algo com ele. Porra, ela fodidamente DECEPOU a cabeça de alguém! Fazer algo a uma criança não seria nada.

Quando ameacei para que ela tirasse as mãos do garoto, recebi o seu olhar sobre mim. E aquele olhar confirmava o que eu havia sentido antes no bar. Lá não cruzamos olhares, mas eu pude observar algo incomum no olhar daquela garota. Quando senti o peso do seu olhar, confesso que aquilo me atingiu por um segundo.

Angel of the Death - Redemption MCOnde histórias criam vida. Descubra agora