💫< 4 >💫

9.8K 543 302
                                    

Saio da sala de aula pego o laudo com a enfermeira e passo na sala dadiretora para entregar a ela o laudo, e vou para a casa.

Boto meus fones de ouvido e saio da escola.

Chegando em casa subo para o meu quarto, tomo banho e boto essa roupa:

Boto um chinelo faço uma make de leve e desço, vou para a cozinha comer alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boto um chinelo faço uma make de leve e desço, vou para a cozinha comer alguma coisa.

Faço um Misto quente e como com um suco de laranja.

S/n Off

Jungkook On

Vejo S/n saí da escola eu sei que ela não está bem.. Eu acho que eu vou passar na casa dela mais tarde mais eu não vou deixar de zoar ela.

Th- Jungkook vc está bem?

JM- É Kookie vc está bem? Vc está aí viajando a mó tempão.

JK- sim, eu estou bem só um pouco cansado,ontem eu dormi bem tarde!

JM- tudo bem, descanse Kookie -diz sorriso de lado.

Th- é JK descansa! Até amanhã -diz acenando.

JK- até!

JM- tchau Kookie - diz acenando.

JK- tchau Jiminie .

Saio pego o meu carro e vou para casa.

Chego lá subo para o meu quarto, tomo banho e boto essa roupa:

Desço, vou diretamente para a cozinha como uma maça e vou assistir um pouco de filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço, vou diretamente para a cozinha como uma maça e vou assistir um pouco de filme.

*QUEBRA DE TEMPO*

Acaba o filme e eu vou ver ir na casa da Nerd...mas como eu vou ir na casa dela se eu não lembro o endereço? Oq eu estou me lembrando e em uma rua não muito longe daqui...

Como eu sei? Eu já perseguir ela até em casa, nada demais eu não conseguir ver mto a casa dela mas deve ser toda apertada e pequena.

Pego meu carro, dou partida a casa da Nerd.

JUNGKOOK Off

S/n On

Subo para o meu quarto assisto uns capítulos da minha série (não, não fui eu que fiz).

Escuto o barulho do carro do meu pai entrando na garagem, por um momento e fiquei quieta para poder escutar quando eu escuto o barulho da fechadura da porta eu corro o mais rápido possível para poder ver ele.

Mas eu vou diminuindo minha rápidez quando eu vejo ele, ele estava com os botões da blusa aberto e com vários chupão no pescoço dele seu cabelo estava bagunçado e sua pescoço estava arranhado.

S/n- Pai? Oq aconteceu? Oq ouve? Está tudo bem? -eu não parava de fazer perguntas eu estava preocupada.

S/p- CALA  A BOCA MENINA  ! VC FALA DEMAIS POR ISSO SUA MÃE MORREU FOI POR SUA CULPA SE NÃO FOSSE VC SUA MÃE ESTARIA VIVA! VC SÓ ESTRAGA AS COISAS MESMO PQ VC NÃO FOI JUNTO COM ELA SERIA MAIS FÁCIL ASSIM!

Depois que ele fala isso eu saio pelas ruas correndo e o pior começou a chover e cada momento a chuva caía mais forte.

S/n Off

JUNGKOOK On

Estaciono meu carro não muito longe da casa dela só para não chamar mta atenção.

Saio do carro vou em direção a casa dela e vejo uma casa enorme, gigante eu nunca vi uma casa como essa era perfeita... Mas pera essa não é a casa do... Não não pode ser, será se ela é filha dele?

Após isso eu vejo ela abrindo a porta correndo me escondo atrás da árvore que tinha alí é depois que ela passa eu vou correndo atrás dela mas vou me escondendo para ela não percebe minha presença.

Merda começou a chover forte ainda por cima, mas continuo seguindo ela.

Jungkook Off

S/n On

Chego em uma ponte que tinha Ali subo e olho para baixo.

S/n- talvez realmente séria melhor sem  mim, talvez se eu falasse menos minha mãe não iria morrer... AHHHHHHH-grito alto mesmo sabendo que ninguém iria me escutar, olho novamente para baixo e fecho os olhos.

S/n off

Jungkook On

Vc S/n parando em uma Ponte que tinha alí ,ela e uma ponte bem frequentada só não passava tanto carro de noite.

Vejo ela subindo no alto da ponte falando algumas coisa baixo e depois gritando.

Eu não podia deixar ela morrer eu nunca iria me perdoa, me aproximo dela lentamente,e puxo ela pela cintura.

Jungkook off
.
S/n On

Quando me preparo para pular alguém me segura por trás, eu comecei a chorar eu ném vi quem era a pessoa mas eu apenas abracei ela,
Depois de um tempo eu percebo que eu conheço aquele perfume...

S/n- Jungkook???

*Continua*

Gente o Ep hj vou um pouco maior mas eu acho que ficou bom, espero que vc goste , relevem meus erros de português kkkk se vcs gostaram já deixa a estrelinha e se quiserem né sigam, essa é minha primeira fic e eu estou fazendo de tudo para ela ficar boa, se quiserem eu posso fazer outros tipos de fic um melhor que o outro!
Bjs amo vcs 🙏💕

A Nerd Depressiva e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora