Capítulo 9 Um dia diferente

303 16 0
                                    


I HOPE LIKE!!



Alguns dias se passaram e nesse meio tempo a descobrimos que aquela sanguessuga estava, mas uma vez atrás da Bella e não era só isso ela estava criando um exercito de sanguessugas novos, ótimo, estava com vontade de matar uns mesmo, como Bella tinha passada um fim de semana com sua mãe ficou sem saber dos acorridos, o namoradinho dela escondeu isso dela, mas Jake contou a ela o que fez Bella ficar com raiva do namorado sanguessuga. Bem feito mentir nunca é solução, mesmo que doa e melhora e como doe.

Enfim depois te tudo esclarecido tivemos que encontrar os Cullens para termos treinamento de como matar um recém-criado, o que não seria nada faço, porém o vampiro cheio de cicatrizes de luta estava dando aulas para nos preparar para quando eles chegassem já que lutávamos pelo mesmo objetivo de proteger os humanos de Forks e La Push, os dias fora se passado e cada vez mais estava perto do confronto, tudo estava saindo bem como planejado Sam passada boa parte do dia também nos ensinado e mostrando que deveríamos proteger nosso povo e foi para isso que tornamos protetor da tribo e deveríamos sentir honrada em lutar pelo os que amamos.

Sam, temos mesmo que estava do lado daquele sanguessuga? – foi Paul que perguntava.

Hoje temos um à trégua no tratado, e precisamos deles para lutar pôs não será nada fácil e a maioria de vocês aqui nunca teve em combate direto com um deles, os Cullens mesmo sendo nosso inimigo natural ele respeitam a vida assim como nós protegemos nossa tribo. Nada mudará, mas precisamos está preparado para quando eles chegarem.

Tudo por culpa da humana idiota – Leah pensava – Mas por nossa tribo vale apena lutar estarei esperando por eles...

Assim que devemos pensar.

Depois da reunião pedi permissão pra voltar pra casa precisava de um banho e estava, como sempre, como muita fome. Como as coisas não faziam sentindo algum, o mundo que eu conhecia está virado e ainda estou no meio dele, como eu gostaria de sair sei que não sou a melhor pessoa do mundo nesse momento me sinto um mostro, alias eu sou um e bem grande de quatro patas a diferença é que defendo os humanos.

Já tinha passado alguns dias e segundo a projeto de sanguessuga da li há dois dias será o dia em que os recém-criados chegariam isso estava deixando os meninos cada fez mais animado, mesmo sabendo do risco, homem gostam de uma briga, que criativo.

Eu precisava está longe nesse momento me concentrar no que estou por vir, afinal de contas também nunca tive em uma batalha de verdade além das brigas com o Paul para variar, como sempre.

Mas agora era diferente, não era apenas uma briga de amigos e sim contra que nascemos pra lutar isso estava deixando todos eufóricos e com medo também. Apesar dos Cullens dizerem que temos que ter cuidado. Assim preferi me recuar para ter um pouco mais de calma, tinha medo do que estava por vir, não muito por, mas pelo Seth, ele é apenas uma criança, pelo mesmo vai ficar com Edward e a humana idiota longe do local do confronto já que ele criou uma boa relação com ele que nunca vou entender.

Pensando bem ainda sou uma menina e faz tempo que não tenho um dia só para mim, pra cuidar de me de faz coisas que a muito não faço e é isso que irei fazer, já chega dessa coisa de cuidar dos outro o tempo todo vou cuidar um pouco de me também.

– Mãe, mãe, mãe – sai correndo do quarto quase que tropecei, mas com os dotes de lobo consegui me equilibrar a tempo – Mãe, onde esta da senhora dona Sue??

– Aqui na cozinha, filha aconteceu algo para que essa pressa toda?

– Vamos ter um dia de garotas o que acha?

– Bom isso é uma boa ideia, mas quem tanto?

– Eu e a você, por favor, mãe não me negue esse pedido, já faz muito tempo que não tenho tempo para cuidar de me e a senhora também precisa de um dia de descanso do hospital. Além do mais, dona Sue você sabe o que acontecerá depois de amanha e só quero ter um bom dia.

– Tudo bem Leah podemos sim ter um dia nosso, sei que será difícil o confronto mais sei que você se sairá bem, minha preocupação é seu irmão, ele é apenas uma criança para me e sei como ele é empolgado demais com as coisas temo que isso o atrapalhe.

– Apesar de ele ser novo, eu estou na mente dele e sei que ele é capaz de lutar, e também por precaução Seth ficará com Edward para não entrar em confronto direto o Sam acho melhor assim e também tem um tipo de afeição pelo sanguessuga.

– Tudo bem, assim fico mais tranquila, então vamos? – nada melhor do que sair com a mãe.

Apesar de ser rápida e agiu sei dos perigos que iremos sofrer ou do risco de perdemos um dos nossos, isso me deixa muito aflita sei que não sou boa irmã ou amiga, mas me preocupo com todos, com todos eles. Bom chegar de pensar assim hoje é apenas para divertir.

Saímos em direção a Port Angel onde tinha alguns lugares bons para comprar e pássaro dia, estava precisando aumenta meu numero de roupas já que explodir quase todas na transformação e isso estava me deixando sem opção.

Ter um dia de cuidado com minha mãe será uma boa lembrança... O que eu estou pensado? Nada vai acontecer vai sair como planejado, a quem estou querendo enganar? Apesar de tudo sei que estou correndo um risco de não poder mais vê-la. Não, Não posso pensar assim já basta de perda por toda uma vida, não posso fazer isso com ela nem Seth.

Preciso deixar de pensar nisso afinal estou aqui pra cuidar um pouco de me, assim fomos primeiramente a umas lojas de roupas, já que não estava mais explodindo posso comprar mais, pensando nisso...

– Mãe vai levar algumas bermudas pro Seth ele esta precisando também.

– vamos sim estava pensando nisso também.

O dia ocorreu muito divertido, depois das lojas de roupas fomos para o salão, não combina muito comigo mais deixei de lado isso e entreguei-me a alguns prazeres femininos depois almoçamos. No fim da tarde a gente s rendeu ao cansaço. Chegando em casa guarde tudo ao que comprei e deixei as de Seth na cama dele, acho que devia esta de ronda. Olhei para o relógio e vi que era mais de 7 da noite, então Seth não estava de ronda.

Desci as escadas devagar sentindo o peso do confronto chegando.

– Mãe – olhei para ela e não tinha coragem de dizer ate logo, não sabia se seria isso, porém ela entendeu.

– Vá, sei que isso não vai ser fácil, mas sei que todos unidos conseguiram e proteja o Seth, ele e forte, mas ainda é um menino.

– Eu vou voltar e com ele mãe – abracei e sair pela porta do fundo, transformada eu chegaria mais rápido na campina e ninguém me veria.

Enfim apareceu pensei que tinha desistindo

Cala a boca Paul, Seth onde está?

Estou aqui mana.

Vamos deixa de conversa e repassar as estratégias assim como nos treinos ficaremos escondidos ate eles aparecendo pegos de supresa. Sejamos pratico – Paul passava as ultimas ordens para o bando, à voz de alfa era visível em cada letra.

As poucas horas que faltava acabou, Seth já estava com o Edward o que estranhamente me deu um pouco de alivio, agucei meu olfato, mas nem foi muito preciso o mau cheiro adocicado estava cada vez, mas perto eu já podia senti-los.

Tinha chegamos o momento para qual treinamos muitos.

Sempre cuide um dos outros – era, mas um comentário do que uma ordem alfa de Sam.

E lá estavam eles...

Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora