Cidade das ninfas 05:21 am
O sol, estava já querendo aparecer. Lívia já não estava mais na cama. Não senti seu cheiro ao meu lado, meus olhos estavam ainda fechados. Só os abri quando ouvi um sussurro em meu ouvido, " vem, levanta para me ajudar".
Dei um leve, sorriso ao abrir os olhos e ver a morena, com apenas minha camiseta, de listras, e calcinha branca. Meio que estava delirando ao ver aquela bela obra de arte daquele jeito já pela manhã. Lívia estava de pé me olhando com um olhar sedutor e fofo ao mesmo tempo, isso sim faz, qualquer um ficar tonto.
- isso só, pode ser um sonho - digo meio rouca e sem reação, apesar de Lívia ficar extremamente sexy daquele jeito. Eu pensei que estava sonhando, aqueles sonhos eróticos, que são quase reais. Mas não era.
A morena, então se aproxima, e senta em meu colo,coloca suas mãos em minha cintura,e começa a rebolar encima de mim. Fiquei só observando seus movimentos e sorriso diabólico, ela fazia aqueles movimentos para me provocar. E eu toda boba caia no seu joguinho de sedução.
- bom dia, aliás tenha um ótimo dia - Lívia diz, tão sexy que, não aguentei e puxei a mesma para um beijo. Segurei sua cintura forte para sentir, ainda mais seus lábios doces.
Seu corpo ia e vinha, no meu colo, aquilo me deixava quente. Seu beijo era o único que me tirava dos devaneios e sentimentos ruins. Aprofundei o beijo, colocando uma das minhas mãos, em sua nuca.
Lívia então puxa minha camiseta e volta a me beijar, seus lábios eram tão viciantes, que eu mesma ficava tão hipnotizada com suas ações. Puxo sua camiseta também, e tive a visão do seu corpo quase sem as peças de roupas.
- o que deu em você? - pergunto, mais eu suspirava ao sentir beijos em meu pescoço. Lívia sabia o que eu era sensível, aos seus toques.
- só, quero agradar você - diz ela, a mesma não para em nenhum momento.
'''•─━─•ೋं•❯❮•ೋं•─━─•'''
Depois de ser agarrada pela morena, me vejo com marcas no pescoço e suspiro, ao saber que aquilo não poderia ter acontecido de jeito algum. Lívia estava deitada ainda na cama, ela dormia fofo, não quis acordar ela. Então deixei a mesma no quarto, e fui para a cozinha.
- ouvi barulhos do quarto, o aconteceu? - minha mãe pergunta - o que são essas marcas em seu pescoço? - e novamente ela pergunta.
- não era nada mãe, são picadas de mosquito, ou algum inseto relaxa isso não é nada - dizia enquanto pegava uma fruta da mesa. - tenho que ir para a colheita hoje, o conselho pediu para mim colocar mais guardas na volta da cidade, talvez eu volte tarde - digo
- tudo bem, coloca alguma coisa nas marcas, vai que o conselho fique desconfiado de algo - minha mãe diz cuidadosa e se despede de mim.
Saio de casa com uma roupa simples e confortável, já que estava agradável o dia. Já eram 07:39, quando cheguei no conselho e me certifiquei que as marcas haviam sumido devagar.
- srta. Clay, tenho boas notícias e más também - Henri um dos filhos do fundador do conselho vem correndo até mim, para dizer as notícias.
- já falei para você, Henri que não precisa dessa formalidade toda, temos quase a mesma idade - digo rindo do rosto vermelho dele - pode falar, estou a ouvir as notícias - dizia enquanto caminhava até a sala de reuniões.
- tudo bem srta. Clay, digo Clay..... - ele gaguejava fofo - as boas notícias, são que temos o livre acesso da linha dos lobos, as más notícias, são que a alcatéia desconfia que pegamos um dos lobos deles.... - enquanto Henri dizia, deu frio na barriga. A alcatéia poderia invadir a cidade e matar todos por causa da Lívia, merda o que eu fiz.
- eles não podem, invadir nossa cidade certo? Por que se não seria uma guerra - digo inquieta e com medo de uma guerra acontecer.
- eles não podem entrar sem autorização, mas se realmente tiver um dos lobos na cidade, eles podem sim entrar e fazer o que quiser - diz ele
- como podemos parar isso? Alguma ideia? - pergunto
- podemos tentar encontrar o lobo e mandar de volta, ou sofrer as consequências de alguém ter sequestrado um dos lobos. - ele dizia tão calmo, que me irritava.
- em algum dos documentos, tem algum que diz que ninfas não podem ter relacionamentos com lobos? - pergunto sem pensar no que fiz.
- por que a pergunta? Bom respondendo sua pergunta, os documentos são bem exigentes, se alguma ninfa ter relacionamentos com lobos, ela pode ser expulsa, ou até ser condenada a morte. - Henri dizia e me fazia pensar na merda que fiz esse tempo todo. Se apaixonar por uma loba foi o pior erro que cometi, mas foi o melhor ao mesmo tempo.
- bom, você pode guardar um segredo? Jura que não conta para ninguém, por favor - digo implorando para ele não falar nada para seu pai ou qualquer um.
- o que foi? Você se apaixonou por um lobo? Clay você pode ser morta, ainda mais que é do conselho - ele coloca as mãos na cabeça e resmunga - pode falar, não digo nada do seu segredo..... - ele estava preocupado.
- sim eu me apaixonei, mais não escolhemos quem amamos, eu sei que tem alguma das leis que não pune esse tipo de coisa, estamos no séc. 21 Henri, podemos amar quem a gente quiser - digo triste
- olha Clay, você não é a errada, por que também me apaixonei por alguém da alcatéia e ele vem todas as noites me ver, escondo ele a um tempo já - diz ele, e percebo que ele era gay só por dizer que era " ele". Não julguei ele, por que amo uma menina.
- ei, calma tá, ninguém é errado aqui, mais algum dia quero conhecer esse lobo da alcatéia - digo rindo para ele.
- claro, quero conhecer a loba que você está toda apaixonada.... - ele da um sorriso acolhedor.
- então, os guardas tem as funções deles? - o pai do Henri entra na sala, e corta nosso momento - srta. Clay, não deveria estar na colheita? - ele pergunta e lembro da colheita.
- já estou indo, senhor Marcos, os guardas vão ser colocados agora mesmo, se me der licença tenho que ir - digo e me retiro da sala de reuniões.
Já estava na rua, quando encontro berly no banco da frente do salão do conselho, ele a levanta e vem até mim me abraçando.
- você aqui berly? - pergunto
- você não sabe não é mesmo? Encontraram Lívia saindo da cidade hoje às 08:20, você deveria ter cuidado disso - diz ele irritado comigo - ela é sua responsabilidade Clay, ela não poderia nem estar mais na cidade, você sabe dos boatos que os lobos vão invadir a cidade, por causa dela - ele me puxa pelo braço bravo.
- ei calma, não sabia por que vim cedo aqui para o conselho, não tenho culpa se ela saiu sem me dizer, e você se acalme ok? Cadê ela agora? - pergunto preocupada
- ela está na minha casa, por que fui mais rápido que os guardas da cidade, vem levo você até lá. - berly diz e me leva junto a ele até sua casa.
Quando cheguei em sua casa, logo vejo Lívia, a mesma vem até mim e me abraça chorando. Retribui seu abraço apertado e sinto que ela estava arrependida de ter saído.
Continua.....
¶: corremos o risco de nos apaixonar tão rápido.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Traiçoeiro
De TodoA vida de uma Ninfa não é fácil, mas quando se tem uma enorme metamorfose constante em seu sangue, tudo pode mudar para o seu bem ou para seu mal. Me chamo Clay Liz, mas muitos me chamam de traiçoeira, apenas por ter a metamorfose de uma raposa verm...