ALL ABOUT HOO! MX PROJECT

130 16 12
                                    

❝Hoo, MonWenee! Annyeonghaseyo, Monbebe imnida!❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoo, MonWenee! Annyeonghaseyo, Monbebe imnida!❞

Sejam muito bem vindos ao Hoo! MX Project, um perfil dedicado inteiramente ao Monsta X e Monbebes!

Para dar início gostaríamos de salientar que a função deste livro é atualizar vocês sobre as novidades do perfil, divulgar colaborações, explicar sobre o funcionamento do projeto, abertura de formulários e notificá-los quanto a procura por pessoas dispostas a colaborar conosco. Além de claro, ser um espaço reservado para falarmos sobre os nossos interesses em comum: Monsta X, livros e escrita.

Agora, vamos ao que interessa!

• • •

Sobre o projeto:

O Hoo! Mx Project como o nome sugere, é um projeto dedicado total e exclusivamente ao Monsta X.

Como surgiu?

Em 2018, Lettie (mxsunshinee) teve a ideia de criar o projeto enquanto conversava com outra monbebe — que por sinal, já não tem mais contato. Mas infelizmente naquele momento as coisas não correram bem, ela se afastou dessa pessoa e acabou focando mais na sua conta principal. O projeto que na época estava sob outro nome, acabou ficando guardado e de alguma forma "esquecido", tanto que nunca foi divulgado. Mas ela não lamenta de forma alguma por ter deixado ele quietinho até agora, pensa que talvez aquele não fosse o momento certo pra esse projeto acontecer e por isso as coisas não deram certo.

Nesse mesmo ano ela conheceu a Nina (milkyunway) através da sua fanfic do Wonho, Best Of You.

Em 2019, Nina criou um projeto em outro site de fanfics com um objetivo semelhante ao Hoo! MX, convidando a Lettie para administrar com ela. Esse projeto acabou nunca indo para frente, somando ao fato de ambas terem se distanciado do outro site, então Nina se firmou no Wattpad sem ter mais intuito de colocar em prática os planos que tinha.

Agora em 2020, Lettie sentiu vontade de recomeçar o projeto, e como Nina e ela estavam planejando uma collab (que em breve será iniciada, inclusive), achou que seria legal postá-las todas num perfil só e a convidou para administrar também. E então aqui está.

Objetivo do projeto:

Hoo! Mx Project tem como objetivo dar mais visibilidade e aumentar o conteúdo de qualidade e variedade em fanfics #boyxgirl com o Monsta X. E, também, reunir monbebes ficwriters apreciadores do gênero através de projetos colaborativos.

Nosso desejo é criar memórias valiosas com os monbebes e mostrar a essência e magia do septeto através de histórias colaborativas cativantes e comoventes.

Ah e antes de tudo, é com carinho que queremos deixar claro que não temos intuito algum de desvalorizar fanfics yaoi, querer que elas deixem de existir ou espalhar ódio a quem gosta. De forma alguma!

Mas há quem goste de hétero, e aqui apenas iremos promover mais fanfics da categoria e incentivar os autores e leitores. ♡

O que vamos encontrar por aqui?

Fanfics, obviamente. Mas não só fanfics escritas por uma única monbebe, como por um grupo, dupla, trio ou quarteto. Claro, isso tudo dependendo da demanda e necessidade do plot.

E também, não só long-fics como short-fics, one-shots, two-shots e etc.

Além disso, as fanfics que surgirão podem ser tanto Integrante x OC como Idol x Idol, o importante mesmo é ser boy x girl.

Não há problema em haver crossovers, contanto que o foco principal esteja no Monsta X. Logo, tanto ships com personagens originais como ships com idols femininas poderão ser vistos. Calm down! Ninguém vai adicionar muita informação de modo que o MX fique "perdido".

• • •

Por fim, esperamos que gostem do projeto e deem bastante apoio a ele. As administradoras, Lettie (mxsunshinee) e Nina (milkyunway), vão estar sempre disponíveis caso queiram interagir ou tirar alguma dúvida. Estaremos de volta em breve com mais notícias e novidades, então não se esqueçam de seguir o perfil para acompanhar tudo de perto e aguardem o que está por vir!

Bye bye!

HOO! MX JOURNALOnde histórias criam vida. Descubra agora