It's me {Yeonjun ver.}

3.6K 349 48
                                    

As palavras são realmente as piores armas que podem existir... elas cortam mais do que qualquer lâmina, lhe machucam mais do que um tiro desferido em sua própia cabeça, lhe sufocam mais do que uma corda presa ao seu pescoço. Elas são piores do que qualquer doença que possa existir, elas lhe matam bem devagar, e não existe um remédio ou um tratamento para as palavras. Eu fui obrigado a escuta-las todos os dias, estou sendo obrigado a conviver com essas pessoas, as vezes, eu desejo apenas uma surra, queria que o meu pai descontasse toda a sua raiva, ódio e decepção em socos e chutes, seria muito melhor essa dor, iria me machucar muito, sangrar, arder, mas no final, a dor iria passar, só restariam os ematomas e estes sumiram com o tempo, e no final, talvez eu nem sobrevivesse... não seria tão ruim.
//
Como um fato tão simples poderia desagradar tanto as pessoas ?? Eu sinto atrações por outros homens sim, é inevitável o jeito que eu olho para eles, o jeito como me sinto excitado e atraído por eles, mas isso me torna incapaz, inferior, e menos merecedor do amor da minha família. Eu sou só "a mulherzinha" ou "o viadinho" "a decepção da família" "uma pessoa desgraçada"...eu sou tudo isso!!

Pelo menos, me fizeram acreditar que eu sou

~Yeonjun

✧Run Away✧ {Yeonbin} Onde histórias criam vida. Descubra agora