Nota da autora: Olá, amorecos da Mari!
Tudo bom com vocês? Eu espero que sim! :3
E chegamos com mais uma fanfic no 2MP e essa é especial, porque, no caso, ela é a continuação de "Love to Kill"! SIM a continuação existe e ela está aqui *grita loucamente* Espero que gostem de verdade.E, ah! Essa fanfic pode, sim, ser lida separadamente, ela consegue se manter como uma one-shot, MAS ENTRETANTO TODAVIAAA, o melhor é ler "Love to Kill" antes, para conseguir pegar todos os mínimos detalhes da história!
wattpad.com/story/221633138-love-to-kill
Muito obrigada, Noh (@minie_swag) por ter tido toda a paciência do mundo em betar essa fanfic, por não me bater a cada 'disse' e por ser esse amor de pessoa comigo; muito obrigada mesmo! Quero agradecer também a Hyerix (@hyerixer) por ter feito essa capa linda linda linda com todo amor e carinho!
E por último, mas não menos importante, quero agradecer do fundo do coração a todos vocês, leitores, que tiram um tempinho precioso do seu dia para ler nossas fanfics!
Bora para a leitura!
~~~~
Eram quase 7h da manhã quando o celular começou a tocar incessantemente uma música qualquer, o barulho fazendo o dono, demasiadamente sonolento, apalpar a mesa de cabeceira até encontrar o aparelho e desligá-lo, querendo apenas alguns minutinhos a mais na cama. Park Jimin até gostava de acordar cedo, mas ainda assim tinha certa dificuldade em sair da cama gostosa que o abraçava, ela praticamente clamava para que ele ficasse ali o dia inteiro, com suas mantas quentinhas e felpudas. Era metade de fevereiro, oras, e sabia o que isso significava: muito frio. Porém, o pequeno apartamento onde morava não se pagava sozinho, muito menos com a ajuda de seus pais, então o trabalho o esperava e o despertador estava ali para lembrá-lo disso. Sem outra opção, Jimin coçou os olhos com as costas da mão, bocejando e se espreguiçando como um gatinho, pronto para começar o longo dia.
Apesar do frio intenso que quase cortava seu rosto, coberto parcialmente pelo grande cachecol que rodeava seu pescoço, o sol brilhava forte no céu. Park Jimin amava dias assim, ensolarados e frios, estes eram seus preferidos, ótimos para fazer seu caminho diário com sua bicicleta, já que esta era uma das paixões do menino. Normalmente Jimin iria andando para a escola de dança, pois a mesma ficava muito próxima a sua casa, mas como acordou mais cedo do que o normal — colocar o despertador para tocar alguns minutos antes tem suas vantagens — resolveu fazer um caminho mais longo para refletir em como sua vida estava no momento.
Sim, Park Jimin tinha muitas coisas para refletir na vida, mas, desde o dia anterior, o que não saía de sua cabeça era a conversa que teve no final do seu turno na cafeteria onde trabalhava.
A conversa que ele próprio considerava uma das mais estranhas de sua vida.
— Boa noite, senhor. Espero que tenha tido um ótimo dia. Qual bebida vai querer? — disse Jimin, soando o mais amigável que podia. Quando terminou a frase, encarou o menino que aparentava não ser tão mais velho que ele e sorriu ainda mais quando percebeu como o outro estava. O menino o olhava com os lábios entreabertos e olhos arregalados, como se estivesse espantado. O cabelo azul claro, quase branco pelo fato da cor já ter desbotado, caía levemente por um de seus olhos. — Senhor... No que posso te ajudar? — perguntou novamente.
— Finalmente! — Foi o que recebeu em resposta do menino que sorria largo, mostrando grande parte da gengiva.
— Hm... Finalmente? — perguntou confuso. Achou toda a situação fofa, porém não podia deixar de achar estranho. Era cada cliente que aparecia por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You to Eternity | Yoonmin
FanfictionPor mais alegre que Park Jimin parecesse ser, algumas coisas de seu passado desconhecido o perturbavam noite e dia. Sim, ele não conhecia a história de seus pais, muito menos a sua. Era como se sua vida começasse quando adolescente; essas são as úni...