•Quinta-Feira•
Any pov
Acordo com o despertador -como sempre- indo em direção ao banheiro, tomo um banho rápido para acordar e coloco uma roupa bonitinha.
Vou até a cozinha pegando apenas uma maçã e indo em direção a porta do apartamento para pedir um táxi.
Chegando na portaria ele já está ali ao meu encontro.
Entro indo em direção a empresa, não falei com Dylan nem Barbara hoje pelo horário, estava muito cedo e os dois estavam dormindo ainda.
Assim que chego, pago o motorista e entro no prédio.
- Bom dia Adryana - digo passando sorrindo para a mesma.
Adryana - bom dia senhorita Gabrielly - sorriu.
Vou em direção a sala que Noah pediu encontrando todos os equipamentos prontos lá.
Arrumei a sala com algumas coisas para as fotos.
Arrumo as câmeras e assim que termino começo a ouvir uma voz de criança e suponho que seja a Lysa.
Xx - Lysa calma, assim a mamãe não te acompanha filha.
Mamãe. Não acredito que vou encontrar a Sina agora, ai meu Deus.
Lysa - mamãe o papai disse que é ali - escuto a voz delas soando no corredor.
Sina - não corre filha, espera a ma... - para quando Lysa a interrompe ao entrar na sala com ela.
Lysa - quem é ela? - pergunta me olhando fazendo a Sina me olhar também.
O olhar mostrou nitidamente a sua dúvida sobre mim.
- hm... oi Sina - sorri nervosa vendo ela abrir a boca em choque.
Sina- perai, que? Amor, Noaaah- diz gritando- estou vendo coisa eu acho, me ajudaaa- diz gritando.
Me lembrou a Sabina.
Xx- devia ter avisado antes dela surtar né?- diz uma voz masculina rindo, aparecendo na sala.
Sina- amor, eu tô louca? Não né?- diz para o Noah e logo me olha- menina, voltou porque? - diz ainda meio confusa- tá, não me interprete mal, eu gostei, mas que susto louca- diz vindo em minha direção me abraçando.
- me desculpa loira- digo com os olhos marejados- um dia talvez você me entenda, essa é a Lysa- digo virando para ela me soltando do abraço- você é linda pequena- digo sorrindo.
Lysa- obrigada- diz sorrindo envergonhada se escondendo nas pernas de Noah.
Noah- é a titia filha, não fica com vergonha dela- diz a puxando de volta colocando em minha frente.
- quem vai ficar linda hoje?- digo carismática fazendo ela sorrir.
Lysa- euuuu- diz pulando fazendo todos darem risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Teen Fiction•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...