1 𝒎𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔..
Faltam apenas 2 dias para eu ir para a universidade e eu tô como???
Já arrumei minhas roupas para levar , alguns sapatos acessórios e etc , e agora estou organizando alguns livros para levar à universidade , um dos meus passatempos favoritos.
Algumas sagas e livros documentários que gosto de ler .
.
.
.Depois de bastante tempo no meu quarto organizando o que tinha para organizar , tinha me batido uma fome então fui comer alguma coisa.
Descendo as escadas ouvi minha mãe me chamar.
Mãe:. Filha tem uma amiga sua aqui te esperando!
Uma amiga?Eu não tinha nenhuma amiga , a não ser...Elise?
:. Elise??
Abrindo a porta minha mãe foi revelando quem era.
E SIM era a Elise!
Ela tinha mudado bastante , ela tinha um cabelo longo e usava aparelho , mas olhando seu rosto de longe vi que as coisas mudaram , e bastante!
Ela usava uma saia listrada com uma blusa preta de manga longa.
Eu nem tinha percebido o tempo que tinha ficado parada olhando para ela da escada , mas minha mãe quebrando o silêncio disse.
Mãe:. E..- diz nos olhando - eu vou deixar vocês a sós e preparar um lanche.
Diz deixando eu e a Elise naquele estado .
Elise:. Quanto tempo hein? Parece que você nem me conhece mais .
Saindo de estado de choque fui andando até a porta.
Tinha se passado 4 anos em que não nos víamos e não nos falávamos , nós éramos tão próximas dês de pequenas que isso se tornou muito estranho agora.
No início desse tempo que ela tinha se mudado tinha acontecido bastante coisa, principalmente minha ansiedade e timidez.
Foram momentos bem difíceis, mas hoje em dia consigo controlar com medicamentos e psicólogo.
Por isso não tive amigos até hoje .
:. Que saudades e nossa! Como você mudou! - digo à abraçando e deixando entrar -.
Elise:. Pois é ! O tempo me deu uma valorizada - diz dando um sorriso de lado - e você mudou bastante também , eu sempre adorei esse seu tom de vermelho - diz tocando no meu cabelo -.
Elise sempre disse que pessoas que tem cabelo ruivo tem mais tendências de encontrarem uma pessoa para passar a vida toda juntos , eu nunca acreditei mas ela sempre me dizia.
Depois de algum tempo conversando na sala recordando a época e contando as novidades, Elise me disse que se mudou pra cá à alguns dias e que já conheceu bastante gente , até da nossa antiga escola.
Ela era bem extrovertida e rápida pra fazer amizades , diferente de mim que sou extremamente tímida até para falar com pessoas por webcam .
Elise:. Bom - diz se levantando - eu tenho que me mandar agora porque tenho uma festa pra ir - diz andando até a porta - aliás.. - dando uma volta - você não gostaria de ir comigo?
:. E-eu..
Elise:. Ótimo ! Passo pra te pegar as 7 - diz animada e em seguida saíndo da minha casa-.
Eu nunca tinha ido a uma festa que não fosse em família , e eu fiquei ali, no meio da sala tentando entender oque acabou de acontecer???
Ela era tão rápida pra mim que sou tão lerda.
O céus aonde eu fui me meter.
Oii gente ! Como vocês estão?
Gostaram do segundo capítulo? Eu espero que sim.Não esqueçam de deixar seu voto e comentar!
Bjs até a próxima! 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Side Of Red
FanfictionAnne , uma garota estudiosa que sempre foi vista como uma menina perfeita mas até entrar em uma universidade e conhecer pessoas novas ela será a menina perfeita de sempre? 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑜𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙!!! 𝑛𝑎𝑜 𝑐𝑜𝑝𝑖𝑒 , 𝑐𝑟𝑖𝑒! •𝑠ℎ𝑜𝑟...