Prioridade

2.2K 125 51
                                    

POV NARRADOR
Anitta demorou dormir e quando acordou estava decidida a procurar Ohana, ela precisava conversar com a bailarina sobre o que aconteceu na boate. Nesse momento a cantora não se importou com orgulho, apenas queria encontrar a loira.

Após tomar banho desceu e deu bom dia a sua mãe, não quis tomar café, pegou a chave do carro e saiu sem dar satisfações, em menos de meia hora a cantora estava na porta do prédio de Ohana.

>>> ligação on - telefone tocando...
Ohana acorda assustada: Alôooo - fala com voz de sono.
Anitta: quero falar com você, to na frente do seu prédio.
Ohana: hã? Agora?
Anitta: se não for muito incômodo - fala ironicamente.
Ohana: desço em 15 minutos.
Anitta: ok! Ligação off <<<

Estava tocando músicas latinas no carro, logo Anitta muda para um ritmo mais calmo, encosta a cabeça no banco, fecha os olhos e começa a pensar o que falaria pra Ohana. Ela havia agido por impulso ao procurar a bailarina, mas como já estava ali não podia simplesmente ir embora. Em alguns minutos Ohana aparece e bate no vidro do carro chamando atenção da cantora que destrava a porta. A bailarina entra em silêncio, Anitta liga o carro e sai... Ohana não sabia para onde Larissa a estava levando e o clima estava tenso para que ela perguntasse, então seguiram em silêncio.

Anitta estacionou na praia do pépe que ficava mais afastada da cidade e estava quase deserta, apenas algumas pessoas caminhavam. A cantora desceu, sentiu o vento fresco em seu rosto, fechou os olhos e foi caminhando no calçadão em direção a areia, ela sabia que certamente Ohana a seguiria. E foi o que aconteceu. A bailarina foi seguindo a cantora que parou antes de chegar no mar, próximo a algumas pedras, sem que Anitta percebesse Ohana parou atrás dela e a abraçou por trás, com uma das mãos colocou seus cabelos para o lado e deu um beijo em seu pescoço, enquanto a outra mão permanecia na cintura da cantora, foram gestos de carinho, não havia segundas intenções naquele momento.
- Ohana: ei, não vai dizer nada Lari?
- Anitta: e precisa? - fala fazendo carinho na mão da loira, que a aperta contra o seu corpo.
- Ohana: pensei que estivesse puta da vida comigo.
- Anitta: eu estava, ontem você me tirou do sério, mas dormi mal, acordei com uma sensação que precisava te ver... - fala virando e olhando nos olhos da bailarina.
- Ohana: eu tinha tantos planos pra gente ontem, como fui burra, minha única intenção era terminar a noite com você.
- Anitta: aí, nem vamos discutir sobre isso que me dá raiva, que vontade me deu de te bater Ohana, tu bêbada fazendo merda - a cantora fala andando em direção ao mar.
Ohana corre para alcança- lá, puxa seu braço, a vira de frente e agarra sua cintura - Lari, como você mesma disse, vamos esquecer isso. Tô feliz que veio me procurar - fala encostando nos lábios da cantora iniciando um beijo carinhoso e lento. Anitta finaliza o beijo com selinhos - sabe, eu não sei o que está acontecendo, apenas senti necessidade de estar perto de ti, vamos aproveitar esse tempo juntas - a cantora fala abraçando Ohana.

Anitta estava carente, isso não acontecia frequentemente, Ohana estava encantada com a atitude da cantora, se algumas horas atrás alguém dissesse isso a ela, certamente ela duvidaria, depois de meses que elas estão nesse "rolo" de fica, não fica foi a primeira vez que a loira sentiu que Larissa agiu com o coração, sem ser calculista com o encontro das duas numa praia poderia causar.

- Ohana: você prefere ir pra outro lugar mais reservado?
- Anitta: não, quero curtir esse sol, esse mar e você, exatamente como estamos, até porque só estou com essa roupa - fala sentando na areia e encostando na pedra que fazia sombra no local.
- Ohana: eu também não, mas você pedindo isso é tudo pra mim - sentou-se ao lado da cantora.
Anitta colocou uma música no celular enquanto Ohana tirou sua blusa ficando apenas de top, elas estavam a vontade, porque não haviam pessoas no local e a pedra onde elas estavam praticamente as deixava "escondidas" caso alguém viesse em direção a elas.
Anitta puxou Ohana para sentar em sua frente, encaixando seu corpo no da bailarina, elas ficaram assim por um bom tempo, em silêncio ouvindo o barulho do mar... até que a cantora começou a fazer carinho nas costas da bailarina, dar leves beijos em seu pescoço, e acariciar sua nuca - Ohana: aí lari, não faz isso, você sabe como eu fico né. Estamos na praia...
- Anitta: não me importa onde estamos, quero te sentir.
-Ohana: olha como eu estou - pega uma das mãos da cantora e coloca na sua intimidade, que está toda molhada, tamanha excitação.
Anitta puxa seus cabelos e sussurra em seu ouvido: você é uma delícia, vou te comer aqui e agora - fala acariciando a intimidade da bailarina.
- Ohana: vai Lari, sou toda sua, me fode agora.
Anitta ficou ardendo em tesão só de ouvir Ohana falar daquele jeito, ela encostou um pouco mais na pedra, ficando quase deitada e Ohana por cima, com a bunda rebolando na sua intimidade, quanto mais ela fazia movimentos com os dedos por cima da calcinha, mais Ohana pedia: vai Lari, que delícia... Anitta colocou a calcinha pro lado e penetrou dois dedos em Ohana que gemeu em seu ouvido, enquanto Anitta chupava seu pescoço. - Aí pequena que delícia, eu vou gozar na sua bunda, não estou aguentando você rebolando assim pra mim, sua gostosa... Não para Lari, eu vou goz...huuum... geme no ouvido de Anitta e as duas chegam ao ápice do prazer, juntas. Ohana deitou ao lado da morena que havia se esticado na areia, ela se aconchega em seus braços, elas ficaram na mesma posição por um tempo ouvindo o barulho do mar que se misturava com as músicas da playlist da cantora.

POV OHANA
Se eu estou sonhando não me acorde, a baixinha pensa, olha pro lado e vê que Anitta está dormindo, me levanto com cuidado para não acordar ela, olho em volta para ver se tem alguém próximo a nós, como não tem dou vários selinhos nela para que acorde, tô morta de fome.

- Anitta desperta com um sorriso nos lábios: tô no paraíso, meu Deus! - fala se levantando e ficando sentada na areia.
- Ohana: Lari, olha que horas são, vamos comer?
- Anitta: vamos pequena. Não comi nada até agora, além de você - as duas riem da piada sem graça, tentam tirar um pouco de areia do corpo e vão em direção ao calçadão.

Paramos na primeira barraca que tinha, eu pedi um refri e um espetinho e a Lari uma água de coco é um lanche natural, comemos e ela foi me deixar em casa. Fomos no caminho de volta cantando e conversando sobre coisas aleatórias.
Quando chegou na porta do meu prédio, agradeci: obrigada meu am..., quando ia dizer amor parei, realmente ia sair espontâneo, mas não é o momento. Então, disfarcei e falei novamente: - você salvou o meu dia, obrigada Lari - passei a mão em seu cabelos colocando a mecha que estava no rosto atrás da orelha.
- Anitta: e você salvou o meu! Obrigada pela companhia e por tudo - ela me deu um beijo e disse: a gente se vê! Falou dando uma piscadinha.
Como estava saindo do carro joguei um beijo e fui, cheguei em casa toda cheia de areia, fui direto pro banho, ainda sem acreditar em tudo que aconteceu. Eu realmente estou confusa. Eu poderia esperar tudo da Larissa, menos isso, mas como estou feliz, que tempo maravilhoso que passei com ela. Como nunca tinha estado antes.

POV ANITTA
Vou no caminho de casa pensando que eu tinha planos de vir tirar satisfação com a ohana e nada saiu como eu esperava no início, o que essa mulher tá fazendo comigo? E na real, que bom que ficamos de boa, sem cobrança, sem bla bla bla e também não posso cobrar nada né? Afinal, não temos nada sério... o que importa é que estar com ela me fez muito bem, parece que recarregou minhas energias, afinal quase não tenho tempo pra fazer coisas desse tipo. E falando nisso, olha Renan me ligando, deve ser algo sobre a viagem...

Continua...

Será que alguém fotografou, filmou elas?

Serasi que Anitta já tá rendida? Pq ohana não precisa nem dizer né minha gente?! 👀 😁

O que vocês acham que vai rolar nessa viagem da Anitta hein?

Não percam os próximos capítulos kkkkk

Beijos e se cuidem!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ohanitta - Meu poder!Onde histórias criam vida. Descubra agora