Capítulo 20

517 43 1
                                    

......boa leitura......

Narrador pov:


Em meio ao caos de 2020 uma luz surgiu no fim do túnel, a exatamente um mês atrás foi descoberta a cura para a Covid-19-, então o mundo pode respirar nova mente, aos poucos cada país foi voltando ao normal as pessoas voltaram a se reencontrar, e matar a saudades dos amigos e entes queridos, abraços e beijos voltaram  a fazer parte das nossas vidas, o mundo voltou a sorrir.

Vivemos um acontecimento histórico que ficará marcado não só nos livros mais na vida de bilhões e bilhões de pessoas, durante oito meses e meio o mundo viveu o verdadeiro caos, o medo a tristeza o desespero tomaram conta da nossas vidas, vimos milhões de pessoas vindo a óbito, pesando fome, vimos a empatia e a solidariedade ganhar vida, sentimos a saudade esmagar nosso corações, permanecemos firmes na fé e não deixamos a esperança morrer, unimos forças mesmo de longe, e hoje podemos falar que em fim vendemos.


Carina DeLuca POV:


De pois do susto que Arizona me deu eu não sai mais do lado dela, não fui mais para casa estou a quase um mês morando neste hospital. Porém estou feliz Arizona vem melhorando  a cada dia que passa, o mundo está voltando ao normal hoje a vacina contra o covid-19 chegou no hospital e já foi dada aos pacientes agora temos que  esperar os resultados, a população vai receber a vacina para prever o vírus em alguns dias. Os últimos dias foram tranquilos e  estou bem confiante que logo Arizona vai poder ser retirado do respirador e ser transferida para o quarto.


........ Uma semana de pois.......


Arizona Robbins se encontra fora da UTI  sem o respirador e foi tirada do como induzido a dois dias, Arizona pode acordar a qualquer momento, sua família e amigos estão doidos para ver a Loira, mais a visita não foi liberada.

Meu plantão já acabou e eu estou no quarto de Arizona, sentada na poltrona ao lado de sua de sua cama mexendo em meu celular, quando escuto alguém chamar meu nome, “Carina” olho imediatamente para Arizona e ela está acordada, “OMG” me levanto  e vou até ela, “você acordou” falo e dou um sorriso, sim pode me dar um pouco de água Arizona fala baixinho dou a água para a mesma e solicito alguns exames e vou chamar outros médicos, peço para avisarem a família.


Arizona Robbins POV:

Desperto de um sono profundo, e a única coisa que eu me lembro e de ter me desabafado com uma médica, pisco algumas vezes pós a claridade  do local em cômoda os meus olhos, assim que consigo abrir os olhos vejo que tem uma mulher sentada na poltrona, mexendo no celular fico observando a mesma até que lembro de quem é e a chamo.

Carina falo e a mesma me olha com os olhos arregalados, e fala “ você acordou” vejo que ela sorri e eu peço água pois minha garganta está seca, a Dr: Carina me dá a água e sai do quarto para chama outros médicos, eu só consigo pensar no que ela falou “ você acordou” eu acordei! Eu não lembro de muita coisa só sei que eu passei mal vim pro hospital, mais a quanto tempo eu estou aqui? Por quanto tempo eu dormir? As perguntas começa a se formar em minha mente, e sinto um dor de cabeça começando a surgir, vejo Carina retornar ao quarto com outros médicos, que começa a checar se esta tudo bem, e pelo jeito esta, pediram mais exames e saíram me deixando a sós  com a Dr: Carina, faço um monte de perguntas para a mesma que não só responde como me conta tudo o que aconteceu.

Eu estou aqui a três meses e algumas semanas e estava em coma induzido, por que tive que ser entubada por causa da covid-19, eu tive três parada cardíaca de pois de ter uma insuficiência respiratória aguda meu coração ficou parado por mais de 30 minutos e a Dr: Carina me trouxe de volta a vida.

Eu morri e por mais de 30 minutos e você me trouxe de volta a vida falo com os olhos marejados, obrigado muito obrigado falo já chorando ela me abraça,

— não precisa agradecer a final eu só cumpri minha promessa – Carina fala

— eu me afasto do abraço e a minha família eles já sabem que eu já acordei – pergunto

— sim sim mas você só pode falar com eles por vídeo chamada a visita não foi liberada, ham aqui está o seu celular eu cuidei muito bem dela – Carina fala

— oh abrigado por tudo Dr: Carina – agradeço

— por nada e pode me chamar de Carina – fala Carina

— estão você também pode me chamar só de Arizona – falo e dou um sorriso para ela. Ficamos um tempo conversando e de pois fui ligar para os meus pais.

Ontem de pois de falar com a minha família eu fui descansar, deixei para olhar as redes sociais hoje pois tem muita notificação, Carina já passou aqui e me levou fazer alguns exames e os mesmos estão normais, falei com alguns amigos e pelo que eu fiquei sabendo o mundo já voltou ao normal, estou nas redes sociais e OMG tem milhares de mensagem, resolvo publicar uma fato minha e agradeço a todos de uma vês só, vejo algumas publicações de Calliope Torres curto e comento algumas, faço uma nota mental pra falar com Teddy sobre ela e ficar por dentro de tudo.

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Twitter

Twitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



........... Espero que vcs tenham gostado não esqueça de votal bjs.....

Estamos no meus de Orgulho LGBT mais temos que ter orgulho de quem somos todos os dia🏳️‍🌈 então nada melhor do que comemorar isso com o nossa casal ♥️ Calzona ♥️

Estamos no meus de Orgulho LGBT mais temos que ter orgulho de quem somos todos os dia🏳️‍🌈 então nada melhor do que comemorar isso com o nossa casal ♥️ Calzona ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Pride 🏳️‍🌈






O dia em que o mundo parouOnde histórias criam vida. Descubra agora