03 de janeiro de 2017

9 1 0
                                    

Na manhã seguinte, sinto alguém me sacudindo e chamando pelo meu nome.

- Liv acorda, vamos lá se não vamos nos atrasar...

-Ah....só mais cinco minutos por favor...

- Ok...você quem sabe...pensei que você estava mesmo disposta a se vingar do amor da sua vida. 

- Ta ai mais um motivo para mim ficar na cama, ver aquela cara tenebrosa dele todos os dias pra mim não dá, não tem psicológico que aguente.

Espio por entre as cobertas e vejo que Amber sumiu, pelo visto vejo que ela desistiu e volto a me aconchegar entre as minhas cobertas quentinhas.Bom isso foi o que eu havia de certa forma achado que tinha acontecido, até que então caio com tudo no chão.

- Ahhhhhhh NÃO!!!

- Ah sim, era isso ou um balde de água gelada, até que fui gentil com você... Agora por favor se arruma para que a gente não se atrasar de novo ok?

E lá estava eu a caminho de mais um longo dia, se não fosse a Amber eu já teria desistido da escola a muito tempo.

- Vamos Liv, aposto que hoje vai ser legal.

- Duvido muito... Mais ok vamos .

No meio da aula, noto que Jack não veio hoje. Ambrr tinha razão até que hoje pode ser um dia bem legal, sem discussões.

- Lívia Blake, a diretora solicita sua presença em sua sala imediatamente.

Estranho, comemorei cedo demais, tô com um mal pressentimento mais talvez não seja nada demais. Bato na porta e logo escuto:

- Pode entrar.

- Sente-se Lívia, tenho uma notícia para dar a você.

- Aconteceu alguma coisa? Eu fiz alguma coisa?

- Não, você não fez nada, oque eu tenho para falar é algo mais sério e delicado.
Lívia aconteceu uma coisa que eu não sei nem por onde começar.....





Autora: Espero que tenham gostado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Moment Can Change Everything!Onde histórias criam vida. Descubra agora