Novamente minha mente está artomentada, está tomada pelo estresse de governar uma das maiores potências do inferno mas na categoria : luxúria.
Uma overdose cairia bem, se eu fosse vivo, já que estou morto posso ter mais de milhares de overdoses, e ainda continuarei aqui, no tédio, no limbo, no inferno.
Dizem que aqui é quente, mas só fica quente quando você leva alguém para a cama, coisa que eu não faço a muito tempo, por falta de tempo e porque nenhum outro demônio me atraí
— se levantou e se direcionou até sua adega, pegando um de seus vinhos, um vinho rose e uma taça, dispejou a bebida na taça e logo em seguida levou até seus lábios rosados — Ah porra.. isso nunca perde o efeito, nunca perde o sabor, mesmo que eu tome todos os dias como água.
Com quem está falando? Maluco! — Hoseok ditou em um tom sarcástico e pegou um pouco da bebida do mais velho.
Você sabe que eu estou entediado pra um caralho daqui, aqui já não é mais como antes.. as punições que a gente dava nos demônios recém chegados.. — bufou e olhou para hoseok.
Eu sei.. você poderia dar um tempo, poderia, mas não pode.
Sei que não posso, e isso fode tudo! Eu preciso de um tempo pra mim, punir aquelas pessoas não tem tanta ganância como antes!
Taehyung, você tem que parar com isso! Muito desses demônios querem o seu lugar, se você sair vai ser assim — fez um gesto com sua mão, um estalo. — para aparecer outro querendo tomar seu lugar!
Hoseok, meu querido amigo, bem que você poderia ficar no meu lugar por um tempo! Eu confio em você, e sei que você não me trairia! — chegou perto do mesmo e colocou a mão em seu ombro. — Não é mesmo?
Você sabe que não seria capaz de fazer baita judiação de você! — sorrio curto, o mais velho deixava o Jung envergonhado quando tão perto de si. — Se quiser eu posso, mas temos que ver isso direito! Não pode ser assim do nada.. tem que falar com.. Ah, você sabe quem tem que falar!
Falar com o Diabo? Ele vai ser de boa.. bom, eu acho que vai! Mas você é competente! Todos os seus feitos saem de boa qualidade, e no meu lugar não seria o mesmo? Óbvio que sim!
Ok, ok. Mas quem vai falar com ele, vai ser você! — se afastou do maior e se sentou numa poltrona.
Falarei.. se você me mamar!
Ao ditar aquelas palavras, o rosto do Jung ficou totalmente avermelhado, era de se esperar essas brincadeiras do Kim, mas ele não estava acostumado, mesmo com anos de amizade.
Porra! Não fala isso!
Eu sabia que você iria ficar assim! É divertido, pelo menos uma coisa boa se encontra aqui no inferno! — rio e virou toda a bebida em sua boca, descia queimando mas aquela sensação para o maior era uma das melhores sensações encontradas no inferno, atualmente.
— Na terra —
Jeon como sempre já estava ajudando sua Omma na loja da família, estava no caixa atendendo os clientes que entravam. Após acabar seu espediente o mesmo gostava de ir até a casa do seu melhor amigo, Yoongi.
Yoongi?
— mensagen enviada.Uh, oi?
— mensagem enviada.Posso ir na sua casa, tipo, agora?
— mensagen enviada.Ah, pode, assim você me ajuda com uma coisa, talvez fique envergonhado!
— mensagen enviada.Jeon pegou seu celular, e colocou o boné pois nesse dia estava fazendo muito sol. Ao ir pelo caminho de sempre até a casa do Min, não durava nem quinze minutos de caminhada, observou Jimin, um dos garotos populares do bairro, ele era blogueiro mas ninguém sabia que o mesmo praticava bulliyng com o Jeon na escola, mas são apenas coisas passadas, pro Jeon.
Após chegar na casa do Min, ao ver que a porta estava aberta para sua chegada, o mesmo entrou e foi direto pro quarto do Min. Ao abrir a porta o mesmo se assusta ao ver o maior pelado em sua frente.
Yoongi que porra é essa! — o mesmo colocou as mãos na frente do seu rosto, tapando aquela visão.
Era isso, eu queria que você tirasse umas fotos eróticas minhas, mas não muito vulgar sabe! — o mesmo trancou a porta e fechou a cortina.
Eu não quero fazer isso! Eu vim aqui pra gente jogar, como a gente sempre faz!
Você poderia me ajudar, só hoje? Eu conheçi um cara num aplicativo, e a gente combinou de trocar umas fotos!
Mas você não acha isso.. perigoso demais? Você não conhece ele! — tirou as mãos do rosto, mas tentou não olhar para o pênis do Min.
Não.. não acho! São apenas fotos, o que é bonito tem que ser mostrado, não é mesmo? — o Min riu, assim arrancando uma risada do Jeon também. — Toma meu celular, vou fazer umas poses e você vai tirando! — ligou a luz de led que intercalava nas cores, vermelhas, azul e roxo.
O Jeon apenas pegou o celular e começou a tirar as fotos do seu amigo, aquela era situação que ele não queria ser visto fazendo! Imagina só, ser zoado por tirar fotos do seu amigo pelado!
Mas ele não parava de pensar em como o corpo do seu amigo era bonito, a sua cintura era fina, suas coxas eram grossas e sua bunda era grande, não muito grande mas grande para um homem, e seu pênis.. era maior.
Após passar alguns minutos tirando fotos eróticas do Min, o mais velho apenas se sentou e esperou seu amigo se vestir. Ainda estava constrangido com aquele acontecimento mas logo ele iria esquecer.. ou tentaria.
Depois eu escolho algumas e mando pra ele! — após sair do banheiro vestido, o Min se jogou na cama e olhou pro Jeon. — Você quer jogar vídeo game?
Quero.. mas antes me diz uma coisa, qual o nome do cara que você conheceu? — o mesmo pegou os consoles, entregando um dos para o Min que já estava se ajeitando para jogar.
Ah, ele se chama Jung Hoseok! Ele não mora aqui, é de outra cidade! Estamos marcando de nos encontrar! — Riu e deu play no jogo.
Ok, né, mas se for ver ele, toma cuidado! Ele pode se um piscopata!
Os dois gargalharam e logo voltaram sua atenção no jogo competitivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quente como o inferno 사랑 : kth + jjk.
General FictionTaehyung um demônio, demônio da luxúria por sua vez se sentia entediado de toda a sua ganância por dinheiro, drogas e coisas do tipo, tornando infeliz por sua vez, precisava de algo à mais que material. Algo físico. Um corpo, vivo. Nas ruas de L.A s...