Depois do beijo

3.1K 224 8
                                    




Na manhã seguinte, ainda com a confusão e desejo deixados por aquele beijo, enquanto Rafaella se arrumava para o trabalho sua mente repetia a cena quente, que ela e a Gizelly protagonizaram, trazendo com ela a excitação e sensações daquele momento. Quando alguém bateu a porta trazendo Rafaella para realidade.

Ao abrir a porta, Rafa foi tomada por uma surpresa, a qual a deixou sem reação.

- Não vai me convidar para entrar? – Disse Bianca

Rafaella continuou sem reação. Não conseguia entender que merda aquela mulher estava fazendo parada em sua porta com uma mochila nas costas.

Bianca não aceitava o termino, mesmo sabendo que a culpa era toda sua. E ao descobrir que Rafa tinha ido embora, sem se despedir ou dar oportunidade para que ela fosse perdoada, colocou em sua cabeça que iria atrás dela e que não iria deixar que seu "deslize" resultasse no fim do relacionamento entre as duas. Tentou obter o endereço através da sua irmão, mas não tendo sucesso procurou o diretor da escola, onde Bianca também trabalhava, com a desculpa que precisava do endereço para enviar um documento, usando a desculpa que tinha perdido o celular e não tinha como entrar em contato com Rafaella. Como as duas eram próximas, o diretor não hesitou em fornecer o endereço.

- Rafa, você  não vai me deixar entrar? – Questionou Bianca

- Eu não sei o que você está fazendo aqui. Como sabia onde me encontrar? – Questionou Rafaella, ainda parada na porta como se seu corpo fosse uma barreira protegendo sua casa da invasão daquela mulher.

- Enfrentei uma viagem de horas, poderia ao menos me deixar entrar e me oferecer alguma bebida?

Rafaella deu um passo para o lado liberando a entrada para Bianca.  Ao entrar, Bianca se dirigiu para o pequeno sofá, sentou-se e deixou a mochila no chão ao seu lado.

- Água ou suco? – Disse Rafaella secamente.

- Água, por favor! – Respondeu Bianca enquanto dava uma olhada pela sala – Esse lugar já estar a sua cara em tão pouco tempo. Estava com saudade dessa sensação de conforto que você consegue deixar nos lugares.

Ignorando o que Bianca falava, Rafaella se dirigiu a cozinha para buscar a agua. Ao retornar foi direta.

- Aqui sua água, espero que tenha um bom motivo para vim bater em minha porta sem ser chamada.

- Antes de qualquer coisa, só preciso que você me escute. Que realmente me escute e me deixe explicar.

- Explicar o quer? Que você me traiu? Que me traiu com minha amiga? Que fiz papel de idiota?

- Rafa, me escuta. Só te peço isto. Quando eu tentei de procurar e soube que você tinha ido embora, fiquei sem chão.

- Para, sem chão? Sem chão não chega perto do que eu sentir quando soube de toda aquela merda.

- Eu sei do mal que te causei, estou arrependida. Se eu tivesse o poder de voltar atrás, seria tudo diferente.

- Bianca, eu não quero e nem preciso voltar a trazer toda essa... essa... nossa! Eu nem sei do que chamar. Você não tem noção do quanto me destruiu – Rafaella tentava manter a calma, mas as lagrimas já escorriam pelo seu rosto, nunca conseguiu sair de qualquer discussão sem chorar. E chorar nesses momentos era o que ela mais odiava – Eu preciso sair pra trabalhar.

Bianca levantou fazendo menção em abraçá-la.

- Não se aproxime de mim – Gritou Rafaella.

- Baby, não faz isso com a gente, não faz isso comigo. Me deixa pelo menos te abraçar.

- Não me chama assim, e não encoste em mim.  Preciso trabalhar, você não pode chegar assim, não depois de tudo.

Rafa se sentou tentando retomar a calma. Já estava quase na hora da sua saída. Se aquela conversa se prolongasse por mais tempo, ela não tinha noção do que seria capaz de fazer. Queria pegar Bianca pelos braços e coloca-la porta a fora, mas por mais que ela merecesse, Rafa resolveu tentar encerrar aquela conversa de forma racional.

- Olha, eu realmente preciso sair. Este é meu segundo dia no emprego e a última coisa que preciso é chegar atrasada. Você precisa ir também.

- Eu poderia ficar aqui? Minha passagem de volta está marcada para o domingo, e fiz planos de passar esta semana aqui, com você. – Bianca falou com a maior naturalidade.

- Você deve estar de brincadeira com minha cara- Rafa riu ironicamente.

- Eu não tenho onde ficar e nem como antecipar a passagem. Mas tudo bem, me viro. – Falou Bianca tentando ganhar Rafa através da pena. Ao escutar o que Bianca acabou de falar, Rafa revirou os olhos demonstrando insatisfação com toda aquela situação.

- Olha, vamos fazer o seguinte. Você fica aqui e aguarda eu voltar do trabalho. Quando eu voltar resolvemos isto. - Rafa estava exasperada com toda situação – Tem comida pronta na geladeira. O banheiro é no final do corredor.

-Obrigada! – após uma pausa, Bianca continuou – Você estar tão linda.

Rafa continuou sentada, colocou as mãos no rosto, tentando se acalmar. Seus olhos já apresentava um leve inchaço por conta do choro, e o que ela menos queria era chegar na escola com aquela cara. Ignorou o elogiou  e começou a massageando as têmporas. Irritação acompanhado com choro era a mistura certa para lhe causar dores de cabeça.

Após alguns minutos em completo silêncio. Rafa se levantou e disse.

- Preciso ir.

- Espero que tenha um excelente dia! – Disse Bianca

Rafa saiu sem responder ou olhar para traz. Como teria um "excelente dia", recebendo logo pela manhã sua ex a tira colo na porta da sua casa. Como? Sem falar que teria que enfrentar Gizelly depois daquele beijo, e que beijo – Pensou Rafaella.

Era vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora