💫< 5 >💫

9.3K 491 125
                                    

S/n- jungkook? Oq vc está fazendo aqui, pq vc me salvou? Não era isso que vc queria? OQ É AGORA VAI FALAR QUE É BIPOLAR? -digo olhando para ele ainda chorando.

JK- Não era isso que eu queria, eu só falava isso pq.. Eu gosto de vc, então eu arranjava um jeito de ficar perto de vc,eu sei que vc não vai acreditar, a maioria das coisas que eu e os meninos fazemos são minha ideia eu sei.. Mas eu amo vc , vc era tão sozinha que eu achei que vc não iria me dar bola... E eu sou o garoto mais conhecido, então se me vissem com vc iria começar a rolar boatos por todo canto.

-"olha jungkook seu teatrinho quase me ganha, mais eu não vou caí nesse papinho, Ok? E se for vdd... Vc como sempre só ligando para a popularidade, como vc têm coragem de falar isso!??Pessoas que vc gosta são menos importante que sua popularidade? Você não gosta de mim, qual é a brincadeira agora? Falar para a escola que vc me salvou e se fazer de Herói?? -olho para ele sériamente.

JK- Sim, é verdade acredite, eu te amo, eu não estou com a Lisa pq eu gosto dela! Eu estou por diversão..digamos..mas nada demais não sinta raiva de mim pfvr.... -diz fazendo bico.

S/n-como vc não quer que eu sinta raiva??

(Lembrando tudo isso na chuva kkkk)

JK- Aish vc faz muita pergunta, Só vem-pega não braço dela e a arrasta.

S/n- Péra aí, para aonde vc está me levando? -diz tentando se soltar.

JK- Para a casa Ué, vc não quer pegar um resfriado neh?

S/n-eu não quero ir para a minha casa! -fala abaixando o rosto.

JK-mas quem disse que é a sua casa? - faz um olhar debochado.

S/n- Ué vai me levar pra onde então?-diz confusa.

JK-para a minha casa Ué!, Que ideia-ele rir mas viu que eu não achei graça é logo parou.

JK-foi mau... Meu carro está logo alí na frente..

S/n- hum, eu tenho que passar minha casa para buscar umas peças de roupas!

JK-Ok, vamos lá!

Narradora On*

Eles foram conversando sobre coisas aleatórias, até chegar na casa da S/n...chegando lá....

Então gente essa foi a fic um pouco menor mas é para não ficar enjoativa, e para não acabar rápido rs eu espero que vcs gostem eu fiz com mto carinho então se vc gosto deixa a estrela, Bjs amo vcs 😘🙆

A Nerd Depressiva e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora