Depois daquele certo dia toda vez que Lisa me olhava ficava vermelha, as únicas coisas que ela falava comigo era:
"Oi Unnie, eu tenho que ir pra aula"
"Chaeyoung me chamou para sair"
Cansativo
Lisa entra no dormitório e se senta na minha cama, me encarando.
— Unnie? - Olhei para ela. — É... Desculpa por te ignorar... Só queria descontar de todos aqueles dias que você praticamente me ignorou... - Falou envergonhada.
— Tudo bem Lisa, eu estava agindo errado mesmo. - Sorriu e Lisa retribuiu.
— Posso te perguntar outra coisa?. - Falou sorrindo sapeca, medo.
— Pode, claro. - Falei e Lisa se levantou, sentando-se mas minhas coxas.
— Por que você saiu aquele dia Unnie? - Falou manhosa. — Tava tão bom. - Falou se aproximando de mim aos poucos.
— Mas eu achei que... - A outra me mesmo me deixou terminar.
— Não Unnie... - Pegou as minhas mãos e as desceu, deixando-a nas suas nádegas.
Ela começou a rebolar, e porra... De automático eu apertei sua bunda, fazendo a mesma arfar.
— Vamos terminar o que você começou... Unnie. - E me puxou pra um beijo, desesperada eu diria.
Sua mão desceu até a barra da minha blusa, então separamos o beijo por um momento para tirar nossas blusas.
— Lisa, você tem certeza de que quer isso? Logo... Comigo? - Falei preocupada, e Lisa apenas sorriu, me deixando confusa.
— Kim, eu sempre esperei por isso, o que você acha?! - E sorriu, me deixando feliz com a resposta. Dei um selinho em Lisa, que fechou os olhos e aproveitou o momento com a pessoa que ela sempre desejou estar junto, conseguindo a atenção devidamente adequada que queria.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁give me attention unnie! jenlisa
RomanceOnde Lalisa só queria a atenção da sua parceira de dormitório. fanfic original da @mygsea