alheio.

39 2 1
                                    

Estive observando em como o sentimento relaxado que meu corpo naturalmente causa quando bate às 3h da madrugada me faz pensar diretamente em você. Me sinto um pouco descuidado em apenas depositar esse sentimento bom em ti, mas o que seria o amor então? Eu sempre te vi como parte do meu tudo, preso em uma galáxia chamada alma.

Eu permaneci acordado durante muito tempo e às vezes fechei meus olhos para conseguir imaginar cenas de forma mais nítida, porém não é como se eu estivesse com vontade de dormir, mas sim, eu queria sonhar; queria sonhar em como te ter tão próximo a mim em apenas um pensamento. Queria me sentir forte em espírito para fazer você sentir meu calor daí onde estás. Longe, mas nem tanto.

Se você soubesse em como me sinto apenas nesses horários olhando em como o dia está ficando cada vez mais nítido e o sol me faz um pedido para continuar despertado mesmo que eu ainda não tenha aproveitado a lua e como eu poderia estando de olhos fechados? Eu vejo a lua e me sinto no direito de espelhar meus desvaneios que te trazem sua imagem sob o prata da deusa noturna.

Eu criei vários planejamentos mentais para quando eu puder te tocar levemente, sentindo cada poro seu, conseguir te conquistar mais e mais por apenas ser bobo e eu nunca espero que você entenda sobre meus pensamentos encantados. Eu quero que isso seja um segredo e que te faça permanecer em dúvida até virar uma forma abstrata de amar e fazer você nunca me esquecer.

E por isso eu não quero dormir, porque o sentimento de sempre te colocar em minhas comparações de apaixonado me fazem despertar para um novo sonho, me fazem criar diversas formas de te fazer sorrir quando você estiver ao meu lado. E por isso eu não durmo, estarei sempre alheio em como eu posso sempre me trazer e te trazer os melhores sonhos lúcido durante uma madrugada perigosas.

Por favor, me escute como um fio de estrela a estrela. Eu quero esse sentimento conectivo chegando ao seu coração.

Não quero dormirOnde histórias criam vida. Descubra agora