TaehyungNome Kim Taehyung, acabou de completar seus 18 anos .Mora com os pais e o irmão em Seul,seu irmão se chama Kim Namjoon.Os pais vieram de Daegu assim que ele completou quinze anos .Mesmo sendo o mais novo, é muito responsável .Ama compor músicas,comer e todos dizem que seu gosto pra moda é diferente. Desde que chegou em Seul ,pensou que não iria fazer amigos novos, o que não é verdade .Fez vários amigos na escola ,mas seus melhores amigos são Yoongi, Jimin, Jhope e Jungkook. Conhece Kookie desde pequeno, ele veio pra Seul junto com seu irmão Kim Seokjin , já que seus pais estão no exterior trabalhando.Gosta de ficar em casa vendo filmes e comendo pipoca.
Jungkook
Seu nome é Jungkook, mas todos chamam de Kookie ,tem 18 anos e mora com seu irmão Jin.Vieram pra cá quando ele tinha apenas quatorze anos.Adora fazer boxe ,cantar e jogar vídeo game.Adora a escola . Tem vários amigos ,mas seu melhor amigo se chama Kim Taehyung, ele é só dois meses mais velho do que Jungkook. Adora ir a festas ,principalmente se estiver na companhia de seus amigos.
Jimin
Amigo dos meninos, irmão de Hobi e quase namorado do Yoongi.
Adora comer,cantar e irritar Yoongi. Tem uma voz encantadora e um jeito muito fofo. Fez 18 anos .Yoongi
Adora fazer rap, tem cara de anjo, mas gênio forte .Diz pra todos que Jimin é seu namorado, mesmo o menor não ter concordado em ser .É viciado em jogos de luta , dormir ,e em Jimin .Tem 19 anos.
Jhope
Melhor amigo de Yoongi ,irmão de Jimin .Adora um jogo de dança,fazer rap com Yoongi e Namjoon, tem uma paixão secreta por mangá e anime .Tem uma queda pelo amigo de Jungkook, Eun Woo. Se auto denomina Esperança. Todos o chamam de Hobi. Também tem 19 anos.
Namjoon
É o mais velho dos meninos,tem 20 anos, e é irmão de Taehyung .Namora com Jin , ama fazer as coisas pro namorado,mesmo que acabe sempre quebrando ou perdendo alguma coisa .Acredita que dá as ordens no namoro.Ama fazer rap , estudar e dar conselhos .É como um pai pros meninos .
Jin
Tem 20 anos, namora com Namjoon ,é o irmão mais velho de Jungkook. Ama ser mimado .Seus passatempos preferidos são comer ,cantar e escolher roupas pro dia a dia. É viciado na cor rosa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is strange
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung são amigos desde a infância, fazem tudo juntos ,são da mesma escola , e tem amigos em comum .O que Taehyung não sabe, é que Jungkook não o vê somente como amigo. Ps: essa história foi escrita quando eu era uma iniciante...