✨23✨

139 12 2
                                    

Acordo com alguém me abraçando e me dando um beijo na testa. OQUE TA ACONTECENDO?

Ana-a...oi?

Lucas-bom dia morena!-diz feliz.

Ana-que animação toda é essa? Eu perdi algo?

Lucas-eu estou feliz por ter acordado com uma deusa ao meu lado!-diz e eu o olho surpresa-que foi não gostou da minha companhia?

Ana-sim, não é isso é....eu.. nós....deixa quieto-falo e me levanto-é que é estranho isso porque ontem estávamos falando sobre não querer nada e hoje você me acorda assim, isso parece um sonho!

Lucas-se fosse um sonho você não sentiria eu te beijando!

Ana-mas nós não estamos nos...-sou interrompida quando nossos lábios se juntam.

Como aquilo poderia estar acontecendo?era pouco provável já que nenhum de nós falou que queria algo.

Será que ele me ama?

Que pergunta idiota, é lógico que não!vai ver ele só está tirando uma com a minha cara!

Então nós separamos por falta de ar e nos encaramos,seus olhos eram tão profundos, um sentimento me invade, é como se ele olhasse minha alma,e isso era muito diferente do que tudo que eu já havia sentido.

Ele me olhava com uma expressão calma,como se estivesse se sentindo nas nuvens. E isso era oque eu estava sentindo,nas nuvens como se ele resolvesse todos os meu problemas.

Mas isso me fazia sentir culpada,eu nunca me perdoaria por fazer ele triste,e isso é muito decepcionante.

Ana-olha,eu não sei o que está acontecendo mas é melhor nós não...

Lucas-eu te amo..

•••••sonho off•••••

Acordo assustada e levanto num solavanco,Lucas leva um susto e me olha preocupado.

Porque eu estou sonhando com ele?

Não quero entrar nessa, não denovo!

Meu último namoro também tinha diversos motivos para não dar certo mas eu quis fingir ser cega e isso me fez sair machucada,eu não quero que isso se repita, não com ele.

Lucas-você está...bem? -pergunta sonolento-você teve um pesadelo?

Na realidade aquilo era talvez o meu desejo mais profundo em um sonho.

Mas eu não sei o que eu sinto direito,esse sonho pode ser sobre algo momentâneo. Só sei que ele deixou bem claro que nada aconteceria entre nós.

E de certa forma isso foi o certo a se fazer.

Ana-eu.. é...sim!foi um pesadelo-falo-apenas-sussurro tristemente mais para mim escutar doque ele.

Lucas-que conversar? Eu posso te ajudar e...

Ana-relaxa-digo tentando o confortar-eu estou bem!

••••••••••

Depois do sonho eu e Lucas não nós falamos muito a semana inteira,Ana está super feliz com Miguel e Alex..bom não o vejo a algum tempo.

Hoje é o velório da minha mãe e eu estou vestindo um moletom preto, calça jeans preta e um al-star clássico.

Pego um táxi e vou para o local já que Lara ia depois.

••••••••••

Pago o táxi e desço até a igreja, estava lotada com amigos próximos e parentes.

Todos me olhavam com pena ao me cumprimentar,e isso me fazia sentir pior.

Eu odeio quando sentem pena de mim!

Após um logo discurso e vários abraços o caixão é enterrado e eu desabo,tudo oque eu havia guardado durante a semana foi arremessado para fora.

Estou descontrolada a ponto de emplorar para me enterrarem junto quando sinto braços fortes me abraçando por trás.

Lucas-como você está se sentindo?-sussurra em meu ouvido-não nós falamos a semana inteira praticamente.

O real motivo desse afastamento anda me atormentando, isso ocorreu após meu sonho e talvez eu esteja com medo daquele ser o meu desejo,ele me amar.

Ana-eu estou bem-falo em meio ao choro.

Lucas-seus olhos dizem o contrário-diz e me abraça mais forte.

Ficamos abraçados por um longo tempo até que somos interrompidos.

Tia Maisa-oi Ana como voc... Esse é o seu namorado?-me olha sorridente-você tem bom gosto e....

Ana-ele não é meu namorado!

Lucas-ainda-sussurra e sai me deixando a mercê de paranoias.

Minha tia continuou falando e tagarelando sobre namorados e eu fiquei ali, paralisada,era como se uma bomba caísse na minha frente e eu ficasse sem reação.

"Ainda"?

Como uma simples palavra pode ter tanto efeito em mim?eu deveria nem ligar mas eu estou com uma felicidade interna que nem me importo em saber o motivo.

Mas então volto a realidade quando vejo minha mãe ali, naquele caixão e as lágrimas começam novamente.

Eu não consigo me sentir bem a olhando desse jeito. Não por agora.

••••••••••

O velório já havia terminado e eu estava esperando um táxi quando o carro de Lucas estaciona na minha frente.

Lucas-que ir almoçar?

Ana-ok-falo e entro no carro.

Minutos se passam e o silêncio reina, porque nós sempre ficamos em silêncio quando estamos juntos?

Lucas-que ir comer oque?

Ana-hmmm-falo pensativa-que tal coxinha?

Lucas-ok então-diz e dirige mais um pouco até uma lanchonete amarela-pode ser aqui?-pergunta e eu concordo com a cabeça.

Entramos e ela estava vazia, oque particularmente tornou o clima ainda mais estranho.

A
I
N
D
A

A palavra ficava buzinando em minha mente enquanto caminhamos para uma mesa,pode parecer exagero,eu sei,mas eu simplesmente não consigo digerir isso, é como se tudo que eu soubesse fosse arrancado e recolocado totalmente de outra forma.

Nós sentamos frente a frente e um moço (muito bonito por sinal) nos entrega o cardápio.

••••••••••

Ainda💛💛

E OBRIGADAAAA pelas 400 leiturassss💛💛💛💛💛💛

#500 vem

Bjsss,💛

Um Babaca Na Minha Vida  [CONCLUÍDA!]Onde histórias criam vida. Descubra agora