36

1.6K 68 11
                                    

Camila ✨

Gabi: Poha eu tô com muita dor nas costa.

Gabriela parecia que tava com quase cinco mês a barriga tava bem grande.

Cami: Amiga é assim tu já tá com três mês sem fala que falta mais seis mês até esse bebê nasce.

Gabi: Vocês sabem aquele filme crepúsculo?

Gi: Claro.

Gabi: Então a Bela fica grávida e a filha dela suga todas as forças da coitada mano parece que tá sendo a mesma coisa comigo sério.

Todo mundo gargalho.

Grego: Também não exagera né Gabriela.

Gabi: E porque não e tu, vem troca de lugar comigo tu vai vê o exagero- Disse emburrada.

Cami: Gente sem descussão, quando vocês vão vê o sexo do bebê.

Grego: Mês que vem.

7: E cês querem que seja menina ou menino?

Grego: Eu quero um menino e depois uma menina.

Gabi: Eu quero uma menina e depois e o caralho eu não quero mais te filho se não eu vou morre desse jeito.

Menor: Tu diz isso agora depois que olha o teu filho ou filha vai querer ter mais e mais.

Lari: Ata só se a pessoa não bate bem da cabeça.

Gabi: Amor faz uma massagem nas minhas costa faz um favor.

Grego levanto e foi até às costa da coitada começando uma massagem.

Depois do b.o. lá no morro da Maré teve um cara que assumiu a gente nem conhece mas fico tudo bem com a Gi e o Sete graças a Deus.

Gabi: Eu acho melhor a gente ir embora já tá ficando noite.

Grego: Vai fica ou vai com a gente Cami?

Cami: Eu vou fica.

Grego: Então vamos loirinha.

Saíram daqui e logo o Sete a Lari e o Menor foram embora também.

Cami: Amor vamos dormir de conchinha eu tô muito cansada.

Gringo: Bora.

Subimos depois de dar tchau a Gi e fomos dormi.

Acordei de madrugada com um puto enjôo, corri pro banheiro e comecei a vomitar muito não me lembro de ter comido tanta coisa assim.

Quando fui levanta senti uma tontura quando eu ia cair senti os braços do Gringo em minha volta.

Gringo: Tá tudo bem morena.

Cami: Mais ou menos mas não deve ser nada eu acho amanhã a gente vê, vamos deitar.

Deitamos na cama com ele me agarrando por trás.

O dono do morro ( Em Revisão).Onde histórias criam vida. Descubra agora