Chew-chew-chew-chew Chewing Gum

41 10 13
                                    

Primeiro: Sim, eu não sei escrever algo desse tipo. No estilo “fofo”. Na real, eu acho que eu não sei escrever nadakk. Enfim, eu só queria fazer uma coisinha Chensung. Espero que gostem. É pequeno? É, mas ainda assim, coloquei meus sentimentos pra escrever ela.

Bye bye~|🐰
___________________________

Meu cabelo, de cor alaranjada, você dizia que adorava. Eu sei que não deveria escutar, mas foi impossível não ficar curioso ao ouvir você pronunciar meu nome. Você disse que ele era da cor de sua goma preferida.

Com passos lentos e medrosos, eu me aproximei de você. Não faço a menor idéia de onde eu havia tirado tanta coragem. Talvez tenham sido as palavras um tanto encorajadoras de Jaemin hyung: “Anda logo homem!”.

Você estava com a cabeça encostada na janela. Parecia descansar. Eu não deveria te incomodar, mas era agora ou nunca. Eu te cutuquei fraquinho, e você nem notou. Mas eu respirei fundo, e apenas me aproximei mais, sussurrando seu nome baixinho no seu ouvido.

Chenle hyung?

Eu vi você se arrepiar. Eu causei esse efeito em você? Seus olhos se arregalaram e você tentou conter um sorriso. Meu coração estourou como as bolhas que você faz. Por que fez isso?

S-Sim?

Por que está tão nervoso hyung? Mais uma vez, eu respirei fundo, fechando os olhos.

— Eu c-comprei algumas gomas pra v-você!

Não era uma declaração. Mas deveria ser! Eu só não tinha coragem suficiente pra dizer... Ao abrir meus olhos, eu pude ver seu sorriso, um sorriso sincero e bonito. Você entendeu? Depois de entregar a você, eu abaixei a cabeça, não conseguia nem mesmo olhar em seus olhos.

— Obrigado Jisung. Isso é muito gentil da sua parte.

Talvez você não tenha entendido. Eu poderia pelo menos tentar outra coisa pra lhe dizer o que eu sinto?

— Você quer uma?

Eu neguei. Não que eu não gostasse, mas você só perceberia mais que eu estava nervoso se visse minhas mãos trêmulas. Eu ergui meu olhar, e tudo que eu senti foi sua mão segurando a minha em um aperto gentil, e meu coração estourando novamente, igual a bolha que você tinha acabado de fazer.
____________________
____________________

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________


like a chewing gum • chensungOnde histórias criam vida. Descubra agora