*Pedro Lusga narrando*
Estou no colo do filho do sócio majoritário da Coca-Cola, João Lucas, com uma de suas mãos casualmente apoiada em minha cintura e uma garrafa de bebida na outra, numa festa aleatória que ele me arrastou para caso ficasse entediado, quando vejo Carol e Cissa entrando, e como que se atraída pelo meu olhar, Carol se vira e vem em nossa direção. Sem perder tempo, assim q chega fala com ele
AC: JOÃO, ainda bem, pensei q não teria oportunidade de falar com você.
Talvez por falta de interesse ou por estar bêbado demais, João apenas da um sorriso torto e um "oi Princesa" de maneira arrastada, para o qual ela faz uma careta, mas encara como um sinal para prosseguir.AC: Bem, como vc ja deve saber, vamos fazer uma... "festinha" no internato em breve, e queremos sua presença e suas bebidas.
JL: e oq EU ganho com isso?
AC: *sorri* bem, vc vai socializar E vai poder levar sua cadelinha querida.Quando ela fala isso, se vira para mim e bagunça meu cabelo de forma brincalhona.
AC: Além disso... Eu passei pelo seu quarto hj, e sei de coisas q eu vou manter so para mim se vc for e levar nossas bebidas.Ela sorri e vai embora, encerrando a conversa, o que faz João rosnar, beber goles grandes de sua bebida e me puxar para um beijo feroz, agressivo, q me faz perder noção das coisas ao meu redor, apenas querendo me aprofundar mais naquela brutalidade com sabor de álcool, que sabia q não me fazia bem, pois João so me procurava quando precisava relaxar, quando precisava de uma boca (ou as vezes mais q isso) fácil, afinal, eu era só um namorado de mentira pra ele, e por enquanto eu me contentava com isso.
O cap se chama Sugar e n lugar kkkk, haha humor e piadas - Kamila
Esse capítulo foi escrito pela Carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖆𝖒𝖓𝖊𝖉 𝖘𝖔𝖚𝖑𝖘
Ficção AdolescenteAdolescentes milionários e problemáticos vivendo em um internato. O quê poderia acontecer? Coisa boa não seria. Eles estão apenas descobrindo o mundo da maneira deles ou só são delinquentes que nunca vão pagar por suas ações?