Karol pensava que a sua vida não poderia ficar pior, tinha a mãe com uma doença rara e os remédios eram caros o que a obrigava a trabalhar de dia e de noite, para no final de contas quando chegasse ao fim do mês ter de dar metade do seu ordenado ao pai viciado em bebida e violento e com o resto pagar todos os tratamentos de sua mãe e comprar-lhe comida, fazendo com que a mesma ficasse sem comer ás vezes por dias. Mas aí está ela pensava que a sua vida não podia ficar pior, porém, foi numa noite escura e sombria que ela viu o seu mundo ruir, tinha acabado de sair do trabalho mais tarde do que ao costume devido ao seu chefe que decidiu implicar com ela fazendo ter de limpar todas as mesas, tarefa que por norma era feita no dia seguinte de manhã, ela sabia que era perigoso fazer o caminho para sua casa a pé, mas não se podia dar ao luxo de pedir um táxi, então durante o caminho ela rezou mas parece que quem quer que esteja lá em cima não ouviu as sus preses pois faltava dois quarteirões para chegar a casa quando um homem nojento a empurrou para um beco. Ela gritou, chorou, debateu-se, ou seja, fez de tudo mas não adiantou o nojento tinha conseguido tirar-lhe a única coisa que lhe dava a esperança de no futuro poder vir a ter uma vida melhor, pois quem era o homem que agora iria querer ter uma violada como mulher?
Semanas mais tardes Valentina descobriu que estava gravida da sua menininha, Hope, por incrível que pareça aquele ser pequenino que tinha sido gerado de uma forma tão nojenta voltava-lhe a dar esperança de uma vida feliz.
Porém com o que Valentina não contava era que o seu violador a seguia e via o fruto daquela violação ser gerado por elafoi quando numa noite igual á daquele dia ele tentou fazer o mesmo mas foi impedido por um homem, que nesse mesmo dia prometeu a si mesmo que iria cuidar de Valentina e da pequenina Hope que ainda estava no ventre da mãe, custe o que custasses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da tempestade sempre sai o sol
RomanceKarol sempre foi uma menina alegre que via bondade em tudo e em todos porém com o passar dos anos passa a olhar para a vida de uma outra forma, com um pai violento e viciado em bebida e uma mãe que está muito doente. Ruggero sempre foi um cavalheiro...