Capitulo 1
Kara Danvers
''Era uma praça muito linda, talvez daquele parque da minha infância, mas não me recordo, não consegui identificar o lugar. Mas era de fato um lugar muito lindo. Eu estava sentada, olhando a fonte. É que a praça em questão era enorme. Tinha uma fonte central, estatuas em alguns pontos, talvez de personagens históricos, mas não conseguia lembrar quem, apenas lembrava de uma estatua onde o homem tinha um nariz muito engraçado. Também tinha um parquinho infantil em volta, e tinha crianças brincando. Precisamente duas. Duas meninas brincavam ali. Uma linda garotinha de cabelo preto e olhos verdes e uma menina de cabelos castanhos. Estavam rindo e se divertindo. Deveriam ter por volta de uns 5 anos. Elas pareciam felizes. Alguns casais apaixonados também notei. E vi uma sombra. Não sei dizer mas aquilo me deixou preocupada. Principalmente porque ele olhava de forma estranha para aquelas duas meninas. Algo me perturbou ali. Meu coração ficou acelerado. Eu fiquei nervosa. Me aproximei daquelas meninas com o intuito de verificar se tinha alguém as observando, pais, irmãos... alguém. Mas não parecia ter ninguém ali. Senti que ele se aproximava do parquinho, não consegui identificar seu rosto, ele usava uma máscara, e vestia um casaco que cobria seu corpo todo. Eu tentei gritar, chamar a atenção das meninas. Mas minha voz não parecia sair, era como se eu ficasse muda. E então aquele homem se aproximou da menina de cabelos pretos e a puxou de forma brusca. A menina loirinha olhava para ele chorosa mas ele não parecia se importar. A loirinha olhava pra ele e suplicava que não levasse sua amiga. Mas não adiantou. Ele a levou. E quando eu comecei a correr em direção a ele eu paralisei...''
- Kara! Kara!. Você precisa acordar Kara! Vai se atrasar se continuar dormindooooo
- Me deixa em paz!
- Isso é jeito de tratar sua irmã?
- Hum... – eu estava muito cansada. Só queria dormir. Ontem andei o dia todo de empresa em empresa fazendo entrevistas e entrevistas para Cat, minha chefe. Hoje eu só queria dormir.
- Kara! Hoje você tem que entrevistar uma mulher poderosa e importante você mesma disse.
- Sim e daí? Me deixa dormiiiiir! – eu disse virando pro outro lado.
- Kara você irá me matar se eu te deixar dormir
- Não vai não. Eu te conheço
- Hum... me deixa
- Kara! – eu apenas continuei de olhos fechados e com o cobertor na cara. Acho que ela entendeu que eu apenas queria dormir. Alguns minutos depois senti algo frio no meu pé. No susto eu acabei caindo da cama. – Alex! Eu vou te matar. – eu disse levantando e olhando pra cara de deboche que ela fez.
- Você tem certeza disso? Eu tenho uma arma.
- Eu não me importo. Eu sei lutar.
- E quem te ensinou a lutar? – ela disse caminhando pra trás enquanto eu ia pra frente dela.
- Você! E daí?
- E daí que... – Alex olhou para algum ponto da parede e eu acabei olhando também e ela aproveitou isso pra sair correndo. – Te vejo no carro mana. – vi somente seu vulto. Eu definitivamente iria matar a Alex.
...
Após escovar meus dentes, e vestir uma roupa eu estava pronta. Como já estava dando a hora da minha entrevista eu deixaria para comprar meu café da manhã. E definitivamente seria algo bem gostoso e gorduroso porque eu estava com uma fome enorme. Eu só queria comer.
- Demorou! – alex falou enquanto eu entrava no carro dela
- Dá licença que nem comer eu comi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Destinados ao Amor
FanfictionLena Luthor é uma mulher focada e decidida e louca para ser livre e sentir-se viva Kara Danvers é uma mulher fofa e sonha em achar um grande amor. Sam é uma mulher amargurada que só precisa de amor Alex é uma mulher safada que só quer diversão mas...