One Shot 💜

106 10 0
                                    

Estava dormindo tranquilamente quando no meio da madrugada, sinto meu corpo sendo balançado na tentativa concretizada de me acordar.
Sentei na cama preguiçosamente coçando os olhos, já fazem dias que não tenho uma noite completa de sono.

-Amor Kookiee, tá acordado benzinho? Disse manhoso.

-Tigrinho não me diga que é mais um de seus desejos da madrugada.

Ele balançou a cabeça positivamente.

-Meu Deus amor, todo dia é uma vontade diferente. Disse olhando em seus olhinhos pidões, que me encaravam cheios de esperança.

Tae está grávido de 7 meses, está sendo muito cansativo para mim, já que fico encarregado de fazer todas as suas vontades, fazer massagens em
seus pezinhos inchados, levar café da manhã na cama, carrega-lo no colo, fazer carinho nos seus cabelos, dar abraços quentinhos, entre outros mimos que meu amor merece. Ele me acorda praticamente toda madrugada  entorno de 3 da manhã com desejo de comer coisas muito difíceis de serem encontradas aquela hora da madrugada.

Semana passada atravessei Seul 4:30 da manhã, procurando uma comida brasileira chamada pastel de chocolate com banana que ele tinha visto na tv e estava morrendo de desejo, segundo ele se eu não comprasse nosso bebê iria nascer com a cara de tal alimento.

Imagina se minha filha nasce com cara de pastel? Nem pensar.

Então lá fui eu pegar o carro de pijama atrás de um restaurante típico brasileiro, que só tem do outro lado da cidade rezando para que esteja aberto, e por muita sorte estava.

- Kookiee o neném quer comer torta de abacaxi com MUITO chantilly, aquela que vende naquela doceria no centro.

-Amor você sabe que não pode comer doce, o médico puxou sua orelha na última consulta, seus desejos sempre são doces, meu amor você está uma formiguinha.

- Por favor, ja pensou nossa Yerin nasce com cara de torta de abacaxi?

-De novo essa história? Você sabe que isso não é verdade.

-Por favor amorzinho, a Yerin quer comer torta,
não seja tão malvado comigo. Disse ele com voz de dengo fazendo manha.

Como que nega algo a ele? Eu não consigo.

E aqui estou eu dirigindo sem rumo atrás de uma doceira, já que a que ele gosta está fechada.

Com muito sangue, suor e lágrimas acho uma lanchonete 24 horas de um posto de conveniência com a duvidosa torta de abacaxi.

Nada que um suborno não pague um potinho com chantilly extra.

Tudo pelo meu benzinho.

-Nossa você demorou Kookie. Disse assim que entrei em nosso quarto, o encontrado ainda sentado em nossa cama, com as costas na cabeceira.

-A doceria que você gosta estava fechada, achei essa em uma lanchonete 24 horas perto da praça. Disse entregando a sacola em suas mãos.

Ele sorriu para mim, enquanto pegava a sacola apressadamente. Seus olhinhos brilharam abrindo o potinho com chantilly extra e depositando na torta.

Me deitei ao lado dele na cama, o observando comer tudo gulosamente em menos de 10 minutos.

Depois de saciado meu tigrinho estava deitado no meu peito fazendo desenhos invisíveis em meu abdômen, e eu acariciava seus cabelos exalando o cheirinho de morango do seu shampoo.

- Obrigado amor, estava uma delícia a Yerin tem um ótimo papai. Não é mesmo filha? Disse acariciando a própria barriguinha.

- O que eu nao faço por vocês?

Ouvi uma risadinha divertida e senti um selinho ser deixado no meu maxilar.

Depois de uns dez minutos meu barrigudinho já estava dormindo tranquilamente e saciado.

- Boa noite amor da minha vida. Deixo um beijinho casto em seu cabelos cheirosos.

Desejos da Madrugada - Taekook/VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora