- Eu vou ficar fazendo o quê lá?. - Jennie para pra pensar um pouco, ela iria observar a tarde toda as duas garotas.
- Quem disse que Lisa está sozinha?. - Sou corpo automaticamente congela, a mesma havia caído em uma bela armadilha.
- Deveria ter desconfiado, se aquela menina começar a me irritar nós vamos embora Jisoo. - Passa suas unhas pelo médio cabelo castanho, ajeitando a alça de sua bolsa.
Quando a porta do estabelecimento foi aberta, Jennie curiosamente encontra os olhos negros e vagos de Chaeyoung.
- E não é que ela veio?. - Lisa estica o braço esquerdo para aconchegar "sua amada" em seu peitoral.
- Vocês são loucas mesmo. - A líder passou sua língua pelos lábios rosados, indo para fora do local e negando algumas vezes.
- Ainda por cima vou ficar sozinha. - Jen solta uma risada abafada e ao mesmo tempo aliviada.
- Chae não vai a lugar algum, pode ir atrás dela e quem sabe vocês se acertam. - Manoban sorria de lado, enquanto era fixamente encarada pela ou
Já se cansando daquela melosidade das duas, finalmente saiu dali. Olhando para baixo, chutava algumas pequenas pedrinhas que cismavam em ficar à sua frente.
- Não consegue andar olhando pra frente?. - Jennie em quase um ar, ergue sua cabeça em tamanho susto.
- E isso te incomoda por quê?. - Continuou a caminhar, fixando sua visão ao chão do gramado.
- Não me incomoda em nada, mas você pode ter uma parada cardíaca se continuar levando todos esses sustos. - Park seguia a garota para fora do restaurante, apenas vendo onde a mesma iria.
- Você não deveria se importar. - Seus passos cessaram, quando sentiu uma vibração dentro de sua pequena bolsa.
- Eu não me importo. - E novamente voltaram à estaca zero, com aquela áurea pesada de inimizades e rancor.
- Eu sei que você se importa, Park Chaeyoung. - Jennie sorria vitoriosa quando viu uma feição irritada da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 ] | 𝒋𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 +× 𝒄𝒉𝒂𝒆𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈
Teen Fiction𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙚𝙪 𝙢𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙞𝙖𝙧 [ 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 ] || ᴊᴇɴɴɪᴇ & ᴄʜᴀᴇʏᴏᴜɴɢ || ʟᴇsʙ¡ᴄᴏ || sᴄʜᴏᴏʟ || ᴅʀᴀᴍᴀ & ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ plágio é crime 〤 por mais que tudo aqui é simplesmente inventado e...