𖠰༻
Any Gabrielly
|Segunda-feira 07:00am|
Meu despertador toca e eu o desligo imediatamente, já tava pronta mesmo. Ainda não sei porque em época de natal eu coloco despertador, sempre acordo bem antes dele, na verdade mal durmo em época de natal.
Desci as escadas rapidamente, dando saltinhos pela mesma, chego na cozinha minha mãe está comendo o seu café da manhã.
-Bom dia mãe! -digo com um sorriso reluzente no rosto enquanto pego um pouco de café-
-Bom dia minha filha, se arrumou rápido.
-Mãe você me conhece, o despertador soou e eu já estava pronta. -rimos- Mas mãe eu já vou indo tenho que ir! Já estou atrasada, tenho que passar na diretoria antes das aulas.-beijei a testa dela e fui direto para a porta de entrada-
-Nada disso mocinha! Tem que tomar café! Pelo menos uma maçã.-repreende e joga uma maçã para mim-
-Obrigada mãe! Te amo! -gritei já na porta e nem escutei sua resposta já que no minuto seguinte eu já ia apressada para a escola-
Depois de uns 3 minutos andando rápido até a escola, eu entro na mesma, vários olhares pousam em mim, o motivo?
A) Eu faço parte das cheerleaders.
B) Eu não faço parte de nenhum padrão dessa escola. Sim ela é daqueles tipos que tem seus grupos bem definidos
C) Eu estou usando a saia das cheerleaders. Já que é uniforme infelizmente. Isso atrai alguns olhares de meninos idiotas e imbecís.
D) Uso também uma camiseta de cachorrinho.Faço o de sempre ignoro esses olhares, cumprimento de longe as meninas das cheerleaders, e vou correndo para a sala. Mas hoje era um dia especial eu fui chamada pela coordenadora Yonta, pelo que eu entendi ela quer minha ajuda para algo do natal.
Chego na diretoria e a secretária Milli abre um sorriso simpático.
-Any! Que bom que chegou, Yonta já está te esperando pode ir lá.-assinto e vou até a frente da porta dou dois toques e escuto um "entra"-
-Oi Yonta, me chamou porque quer minha ajuda?
-Exatamente Any, sente-se.-faz um gesto com a mão para que eu me sentasse na cadeira a sua frente- Bom eu sei que você é uma entusiasta do natal e que está sempre disposta a ajudar -sorri- Então eu queria saber se, depois do intervalo principal você podia entregar uns panfletos do natal.
-Claro! Eu adoraria ajudar!- sorri ainda mais além de ser uma desculpa para não ir às aulas, tinha a ver com o natal-
Logo quando estava saindo de sua sala o sinal bate indicando o início da minha aula, por sorte, ou quero dizer infelizmente, eu não tinha pego meu material e a sala era do outro lado de onde ficava o meu armário. E como meu professor de física me odiava ele não ia deixar eu entrar, então já fiquei por ali mesmo, andei pelos corredores vazios bem devagar.
Quando virei um corredor à esquerda vi Hype e Beauchamp...brigando? Mas eles não são amigos?
Lamar é um idiota, é um daqueles que olha para a bunda das cheerleaders no treino, só de pensar me dá nojo, ele já ficou com quase todas. Beauchamp não vem muito atrás, tipo eu nunca senti o olhar dele sobre mim, mas também a cada semana era uma menina diferente. Claro elas são vadias, desculpa a palavra mas são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༻𝐈 𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐌𝐀𝐒𖠰 //𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆⋆.'-
Fanfiction• 𝓐ny 𝓖abrielly é uma estudante do segundo ano do ensino médio. Any é completamente apaixonada e encantada pelo natal. Ao se encontrar por acaso com o rabugento 𝓙osh 𝓑eauchamp, se vê no direito de fazer o mesmo a deixar de odiar o natal, mas par...