Oque acharam desse MV maravilhoso?🤩💜✨
Não revisada
Oii,eu sou Naruto Uzumaki,eu tenho 17 anos e tenho um irmão gêmeo que se chama Menma,o mesmo havia puxado a mamãe mas ele acabou pintando o cabelo de preto.Tbm tenho uma irmã dois anos mais velha que se chama Naruko.
Agora eu neste exato momento estou me arrumando pra ir para a escola Konoha High School.Eu e o Menma havia chegado em Seoul umas nove horas e agora estamos indo para a escola.Menma:nervoso pelo primeiro dia maninho?
Naruto: mais ou menos...
Menma:relaxa vai dar tudo certo,cadê meu irmão encrenqueiro que eu conhecia??
Naruto:ainda está aqui skks
Eu e Menma havia acabado de chegar na escola e que escola gigantesca.
Agente foi na diretoria pegar o horário das aulas e ver que sala que somos e incrível que pareça,eu e Menma estamos na mesma sala.Ainda faltava alguns minutos pro sinal tocar então ficamos esperando.
Durante esse tempo eu havia visto uma garota de cabelos rosas brigando com uma garota com cabelos longos loiro, gritando tipo "sua porcaaa"gritava a rosada "sua testuda"a loira gritava.Logo vi uma garota com dois coques correndo estilo ninja atrás de um cara com um cabelão,quase me confundi com a Rapunzel -sintam a ironia ksks- e tbm tinha uma garota de cabelos castanhos curtos que parecia uma lolizinha,esta que estava levando sermão de uma garota que parecia ser bem mandona falando "tsuri,vc deveria falar com a diretora Tsunade,aquela garota não podia fazer isso com você" e outras coisas....
Menma:eeee Narutin,só vendo as fofocas dos outras neh ksksk
Naruto:n-nada disso Menma,só estava observando.Nada demais
•Triiiiiim triiiiiim triiiiiim•
Logo bateu o sinal e entrei junto com meu irmão.Vi umas pessoas conhecidas naquela sala tipo a rosada a pucca,a loira de dois coques mandona, o rapunzel...Apenas n vi a loira de rabo de cavalo, mas quando tava pensando nisso, foi só pensa no diabo olha quem aparecer...
Loira do rabo de cavalo: CHEGUEEEEEEEEEEY
Rosada: TO PREPARADA PRA ATACAAAAAR
Loira do rabo de cavalo: QUANDO O
GRAVE BATER EU VO QUICAAAAAAR
as duas lokas juntos: NA SUA CARA EU VOU JOGAR E REBOLAAAR
Emogotico: ja acabo o barraco?
Loira do rabo de cavalo: estraga prazeres
Cabelo de abacaxi preguiçoso: to tentando dormir,alguém cala a matraca dessas duas ai?!?
Rosada: o que você disse?😡
Cabelo de abacaxi preguiçoso:Naaaaada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Amizade...Ou Não!
RomanceEstá fanfic é inspirada em "Apenas um romance...ou não!" Eu fiquei bem triste quando soube que a @Pucca005 iria excluir...ent resolvi fazer essa fanfic e como a mesma havia falado deixaria alguém reescrever, então decidi escrever esta!:) Sipnose: Na...