{Chiara narrando}
Estávamos numa barraquinha que ficava num lugar deserto bem longe da cidade, o cachorro quente não era muito bom e estávamos conversando.
Ch- Não vou mais comer...
L- Você não comeu quase nada
Ch- Esse lanche é horrível, os lugares que a titia vanessão frequenta são meios estranhos *falo olhando em volta*
V- Coragi, prefiro aqui do que o gomas lanches cheio de barata.
M- Eu encontrei cabelo no meio do pão!
R- Daria tudo por uma pizza agora...
Ch- Eu queria comida de funkão...
M- Vamos fazer uma festa pow!
Ch- Super apoio!!
L- Não acho uma boa ideia...
R- Pq?
L- Ah... não temos lugar pra fazer
V- Vai ter uma festa no inferninho hoje.
L- Chiara tem dever de casa...
Ch- Já fiz!
M- Como?? *pergunta confusa*
Ch- Tá legal... EU não fiz, mas outra pessoa fez pra mim! *falo com um sorriso no rosto*
L- Chiara...
Ch- Eu não vou ter que me preocupar com o dever por um bom tempo...
V- Ela é o cão!! Tá vendo a cara dela?? Ela fez alguma coisa ruim e gosta disso...
L- Chiara o que você fez!?!?
Ch- Talvez eu tenha feito um favor para um amigo e roubado a chave da diretora, apagado as gravações da câmera do colegio... em troca de não me preocupar com a tarefa... mas só talvez não se preocupem tá?
L- VOCÊ FEZ OQUE????
Ch- Não briga comigo por favor e não conta pra cristal!!
M- Parece eu e a alicia um dia desses n DP... *fala rindo*
V- Não disse, o cão, não deixa essa menina perto do Lucio, ele é um anjo.
Ch- Ele que me ensinou...
V- CORAGII, meu filho é um anjo!!
L- Chiara pelo amor de deus! *fala colocando as mãos na cabeça* - Oq tua mãe vai falar?? Sem funkão pra você!!
Ch- Ah não mamãe luna por favor, era pra você me proteger dela!!
M- Ninguém do Colégio descobriu oque você fez?
Ch- Não... acha que eu sou oque? Não sou armadora não.
R- Olha ela...
V- Só digo uma coisa... Chiara que lute pois eu vou ir pro funkão.
M- Queria falar nada mas eu também vou.
R- Eu não perco uma festa!
Ch- Ah pronto! todo mundo vai menos eu?
L- Pensasse nisso antes de roubar a chave da diretora e apagar as gravações da câmera do Colégio!
Ch- Pelo menos você vai passar a noite comigo e com a mamãe cristal?
M- Tá boa, vai nessa *fala baixo mas eu consigo ouvir*
L- Entt... eu não vou não, vou ficar em casa, talvez eu vá na festa também.
Ch- Até você vai me abandonar, sério?
L- Vai conversar com a Renata.
Ch- Oi? Não vem mudar de assunto mamãe luna.
L- Ela está te chamando faz tempo, não ouviu?
Ch- Ah, tá bom.
R- Vem comigo...Eu a Renata formos um pouco longe das meninas, não queria falar com ela por tudo que ela fez, mas não poderia ignora-la para sempre...
Ch- O que você quer comigo?
R- Por que me chamou de destruidora de famílias?
Ch- Agora vai se fazer de sonsa?
R- A uma semana atrás eu acordei no hospital... descobri que não me lembrava de uma noite inteira, só me recordo de estar no carro com a cristal e a Priscilão... logo luna me visita e fala que eu fui até a casa dela. Não me lembro oque aconteceu e ninguém me fala.
Ch- Não sabia que foi tão grave...
R- Oque aconteceu comigo naquela noite? A enfermeira disse que eu estava muitoooooo drogada...
Ch- Você simplesmente tentou beijar minha mãe e se afogou.Ela ficou em silêncio por alguns segundos, acho que estava tentando entender tudo.
R- Agora me lembrei... eu tô... meu deus... gente...
Ch- É...
R- Agora faz sentido o destruidora de famílias... foi culpa minha?
Ch- Não completamente... mamãe cristal beijou um cara também...
R- Meu deus... Desculpa pelo oque fiz...
Ch- Mamãe Luna te perdoou... entt acho que eu também perdou.
R- Ei... Fica tranquila sobre o funkão, você não vai perder, mas não conta pra ninguém tá bom?
Ch- Não entendi mas tá bom.{Cristal narrando}
Eu estava com o teddy no farol fazendo vários nada e conversando. Maju me manda uma mensagem falando que hoje a noite ela e as meninas iriam falar algo pra mim, para arrumar uma babá pra chiara, entt juntei o útil ao agradável.
C- Bebê...
T- Oi
C- Tenho uma reunião hoje a noite com as meninas, poderia cuidar da Chiara essa noite pra mim? Assim você aproveita e se aproxima mais dela.
T- Tudo por você bebê *fala me beijando*
VOCÊ ESTÁ LENDO
N Se Esqueça- Crislun
Fanfictionessa história é inspirada em lives de GTA RP. as protagonistas fazem live no Facebook cristal- funBABE luna- LelaBuffo Chiara- Cherryar Ivete- Mika Gabi- Gabbiogi alicia- Ayume pricilão- rzk vanessão- Apollo TV maju- Majuzinhah cold/Julian- pixels