Capítulo 19

58 14 0
                                    

Depois daquele momento tenso e de agonia, ele conseguiu me acalmar profundamente. Naquela mesma manhã depois do médico,resolvemos dá uma saída juntos mas antes deixamos minha mãe em casa para ela poder descansar um pouco.
- Esse passeio vá fazer bem pra ela viu!!! Ela diz otimista
- Vai sim sinto que ela precisa um pouquinho haha!!! Ele responde
- Michael Michael hahaha!!!! Digo rindo
- Sempre me surpreendendo neh hahaha!!!! Continuo
A ida no médico me deixou bem cansada mas nada que um pequeno cochilo no carro não resolvesse. A única diferença é que eu teria maravilhosa companhia dele.
- Até que não está tão ruim ela tinha razão mesmo haha!!!! Digo surpresa mas ainda eu estava em casa mas fora do carro
- Viu você só precisa confiar e acreditar em você mesma!!! Ele diz suavemente
- Ah Michael as vezes é difícil amor!!! Digo
Ele me observa sorrindo acariciando meu rosto e olhando nos meus olhos como sempre:
- Você um dia irá superar tudo isso acredite em mim!!!! Ele diz.
Eu encosto minha cabeça no peito dele e ele corresponde com carinho no meu cabelo ainda molhado e solto.
- Aquilo foi horrível!!! Digo lembrando da crise
- Não se torture amor vai passar ok? Me tranquliza.
Me levanto e caminhamos até o carro que estava na porta de cada.
- Filha aproveita bem o passeio viu e me conte depois haha queto saber de tudo!!! Ela diz rindo.
É incrível mas ele é muito calmo eu que fico desesperada com cada situação que acabo perdendo o controle, mas ele faz tudo ficar mais leve.
- Veja amor que lindo!!! Ele diz apontando para janela do carro o céu azul
- Que lindo Michael!!!! É uma dasi minhas cores preferidas!!! Elogio
- Ah estou conseguindooo!!!!! Digo surpresa
- Ah que maravilha!!!! Viu eu falei que você conseguiria!!!! Diz sorrindo
- hahaha com você eu consigo hahaha!!!! Digo rindo
Ele fica em silêncio e suavemente, pega no meu cabelo e coloca de lado. Com cuidado beija meu pescoço suavemente de maneira que eu me sinta bem.
- Te amo meu Peter pan lindo!!!! Digo correspondendo com um beijo
O carro estava numa velocidade moderada para o lugar mas como eu estava no momento mais incrível da minha vida não percebia nada.
- aaaawnt!!!! Suspiro
Ele pega uma pequena mantinha que estava no carro e me cobre para eu não sentir frio.
- Aqui pegue amor!!!! Eu amo muito você minha linda!!!! Ele diz me cobrindo.
Não demora muito chegamos ao nosso destino.
- Tenho uma surpresa pra você amor!!! Ele diz carinhosamente sorrindo.
O carro para por uns minutos e entramos num estacionamento
- Veja!!!! Ele diz apontando um lugar para pararmos.
Eu fico observando
- Vai ficar tudo bem amor!!!! Me tranquliza.
Eu seguro bem firme na mão dele enquanto o carro é estacionado.
- Chegamos amor!!! Ele diz suavemente
- Como você está? Pergunta preocupado
- Estou bem amor haha com você estou sempre bem!!! Digo sorriso e olhando pra ele.
- Uau que lugar lindo!!!! Digo ao sair do carro
- hahaha que bom que está gostando!!!! Ele diz me abraçando.
Eu não poderia acreditar onde eu estava eu estava num shopping mais caro da cidade. Ele é bem longe de onde eu moro mas como eu estava dormindo eu vem tinha me dado conta.
Ele parecia bem a vontade ali parecia que ele já conhecia o local e estava planejando alguma coisa.
- Min!!! Venha!!!! Ele me chama carinhosamente abaixando.
- Não tenha medo ok? Estou aqui!!!! Continua comigo nos bracos.
Acompanhado do segurança e me carregando no colo ele segue para dentro, um pequeno grupo se forma no local.
Segurança: Vem vem !!!!!!!
- Cubra ela vamos!!!! Ele diz Preocupado.
Passamos e chegamos aos elevadores.
- Graças a Deus ela está bem! Ele diz tirando o vel que me cobria.
- Fique de olho em tudo enquanto estou com ela ok? Ele diz orientando o segurança.
Entramos e ele nos acompanha, o Michael sempre me observando cuidando de mim.
- Pé no chão amor!!!! Ele diz se abaixando e me colocando no chão cuidadosamente.
- Ok haha!!! Respondo sorrindo
Eu mal podia imaginar o que estava por vir estando com ele sempre era uma surpresa diferente. Depois de muito andar paramos em um.local tranquilo e pouco movimentado.
- Senta aqui amor!!! Ele diz me colocando sentada com cuidado e sentando ao meu lado em seguida.
- Estou tranquila hahaha!!! Digo rindo e surpresa ao mesmo tempo.
- Você está se desafiando isso é bom amor. Com o tempo você irá superar os limites!!! Ele diz otimista.
Fico em silêncio por um tempo e de repente me vem a memória tudo o que passei até chegar onde cheguei.
- Te amo tanto minha menina!!!! Ele se aproxima segurando minha mão. 
Me aproximando e acabo sentando no colo dele, tudo acompanhado de um beijo. Em seguida ele tira uma pequena caixinha.
- Aqui amor!!!! Ele diz
- Michael meu Deus que lindo amor!!!! Digo ao pegar.
Abro a caixinha com um pouquinho de dificuldade mas consigo abrir.
- Uauuu!!!!! Digo ao ver um anel de ouro escrito meu nome nele em prata.
- Casa comigo Min? Ele diz colocando o anel em meu dedo .
Naquele momento eu não sabia o que falar fiquei sem reação completamente.
- Eu te amo você é o amor da minha vida inteira!!!! Digo chorando abraçada com ele.
- Você é linda quero cuidar de você quero amar você!!!! Ele diz me beijando compulsivamente.

-

Dream's love : Um amor incondicional Onde histórias criam vida. Descubra agora