05🌷- "será ciúmes...?" ⚡

36 3 0
                                    

— Vocês dois se conhecem? — fala o mesmo tiramdo os óculos.

— É... Sim! Ontem eu tinha se atrasado porque... — fui interrompida pelo garoto moreno eu meu lado.

— Ela quase foi atropelada, e... Eu salvei ela! — o moreno diz mi olhando, minhas bochechas coram.

— Isso é verdade s/n? — pegunta o jimin.

— Sim... — abaixo a cabeça envergonhada. — Sou muito avoada as vezes... — solto uma risadinha envergonhada, balançando meu pé direito.

— O importante é que você tá bem... — se levanta e vem andando em nossa direção. — Nossa Sehun... Nunca pensei que fosse ter uma atitude dessas... — brinca o mesmo.

Como assim?? Eles se conhecem?? Será que são parentes, amigos??

— Eu não podia deixar uma garota bonita como ela se machucar. — Sehun diz, rindo abaixando a cabeça.

Assim que o mesmo termina de falar olho pra ele com os olhos arregalados.

— Bonita como eu?? — pergunto, corada.

— É..! — responde, o mais alto mi olhando.

Olho pro Jimin, e vejo o mesmo com uma cara séria, não emtendo... Por quê ele ta assim??

— Tá! Então... Sehun oque você veio fazer aqui?? — pergunta Jimin sério, valtando para sua mesa se sentado em sua cadeira.

— Papai disse que ia te vigiar não era? Então estou aqui pra ver se tá tudo certo! — responde, erguendo uma sobrancelha.

Eu só observava a situação, sem entender nada, pois hoje era meu primeiro dia no emprego, estava esperando as instruções do Jimin.

×××

Jimin ja havia mi dito oque eu teria que fazer, e o tal de Sehun passou um bom tempo aqui, já estava quase na hora do almoço, eu estva na minha mesa um pouco distante da mesa do Jimin.

Estava assinando uma pillha de papais, já estava cansada, não sábia que era tão chato assinar papéis, poderia ser um pouco mais divertido.

Olho pro relógio em meu pulso e vejo que já estava na hora do almoço.

— Jimin já está na hora do almoço! Vai querer almoçar comigo e as meninas?

O mesmo mi encara por um tempo, e depois responde.

— Sim! Podem ir na frente eu já vou!

— Tá bom então...

Saio da sala indo procurar as menias pra esperar o jimin, pra gente ir almoçar.

Depois de alguns minutos ele chega até nós, parecia que estava preucupado, estava estranho, e eu não sei por que mais eu não estava gostando disso.

— O que foi Jimin? Parece preucupado. — pergunto, se aproximado.

— Nada não, só uns probleminhas, nada que vocês devam se preocupar.

— Tá bom então...

Tem alguma coisa errada aí! Não sei por que mais... sinto que vai acontecer alguma coisa.

(...)

Fazia poucos minutos que nós havíamos chegado na lanchonete perto da empresa.

Era estranho por que as garçonetes ficavam tentando chamar a atenção do Jimin, andando rebolando a bunda delas, desabutuando um pouco os botões da farda.

Mais o bom era que o Jimin alenas ingnorava, mais eu não sei por quê estou mi inportando com isso?

Será ciúmes...?

Não não pode ser!

Para de pensar nisso S/N!

— Ae S/N! Em que mundo você tá agora? — pergunta a minha irmã, balançando as mãos na frente do meus rosto, mi tirando dos meus pensamentos.

— Ah! Hum..? — pergunto confusa.

— S/N agora viajou longe. — Tzuyu diz rindo, bastante.

— Né! — finalmente comenta o moreno.

×××

Jimin já havia chegado em casa, e estava jogado em seu sofá, pois havia tido um dia longo de trabalho, estava assistindo qualquer coisa na TV quando a campainha toca, e ele resolve atender.

Au abrir a porta se depara com seus amigos que não via a muito tempo, pareciam preocupados.

— O que aconteceu desta vez? — Jimin pergunta sério, dando espaço para seus amigos entrarem.

— Temos um assunto muito importante pra te contar! — O moreno alto, se pronuncia.

— É, ele tem razão! — O castanho completa.

       
                               ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

Quem será esses amigos??

E que assunto será esse??

A S/N tá com ciúmes??










It's Okay To Not Be Fine...  (imagine Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora