A maldade que se faz rindo, se paga chorando, nada passa batido.
🔥 Raissa 🔥
Fiquei deitada o dia todo recebendo altas mensagens do GB, nem tava pro clima. Quem diria, em! eu sentando babado pro soldado e adorando.
Marta : Tu melhorou, Raissa? Teu irmão disse que tu tava com uma cara de acabada.
Raissa : Melhorei sim! acho que eu comi alguma coisa que não fez bem, real mesmo. Eu tava numa larica e fui comer tudo de uma vez. - Ela riu.
Marta : Já disse pra tu parar de sair enfiando tudo na boca, quando te dê alergia tu vai ver. A Nathália tá aí embaixo, quer falar contigo. - Na hora eu gelei. - Disse que é coisa séria.
Raissa: Tá brincando? - Ela negou. Fui ver que era verdade quando ela apareceu com o Denner na porta do quartinho. Ele me viu e na hora mostrou a banguela rindo. - Como assim tu tá banguela? Não creio.
Denner : Arranquei ontem. To só esperando a fadinha. - Na hora sorrir. Eu peguei a minha carteira e tirei uma nota de vinte.
Raissa : Acho que ela deixou a metade comigo, em. - Disse estendendo a nota. Ele veio todo animado, se jogou em cima de mim e pegou da minha mão, enquanto Nathália me olhava com a maior cara de bicho. - Tem biscoito no armário, pega lá. - Antes dele falar qualquer coisa, a minha mãe já falou.
Marta : Vou acabar de fazer o meu café. Tu tá com fome, Denner? - Ele assentiu. - Então bora! - Eu esperei eles sairem do quarto e já me sentei na cama.
Raissa : Qual é Nathália ? Que cara de bicho é essa ?
Nathália: Que cara de bicho? Tu é muito sonsa, Raissa. Tu some, cara. Do nada você desaparece, e aí?
Raissa : To garrada demais, irmã. To tendo tempo pra mais nada.
Nathália : Soube pela boca dos outros que tu tá trampando e sem contar o babado que tá rolando de você e o Tt juntos, né? Geral tá vendo você todos os dias com ele.
Raissa : Papo de fofoca! só sentei uma vez e ele vai me buscar no serviço só porque um dos bofes mandou. - Ela negou.
Nathália : A ex deve tá o veneno, aquela menina era apaixonadinha por ele. - Dei ombros. - E sem contar que o GB tá quase me parando na rua pra perguntar onde tu tá se enfiando porque não responde as mensagens dele. Logo tu que dizia que não trocava ele por nada?
Raissa : Ultimamente to andando cansada demais, cara. Lá é muito serviço!
Nathália : Porra, Raissa. Pensei que tu era a minha amiga, cara. Parece que nem crescemos juntas, irmã. Não sei de mais nada da tua vida, não to te entendendo.
Fiquei caladinha, né. Como eu falava pra minha amiga que eu dei pro marido dela? Era sem base.
Raissa : To ligada, só não tive tempo pra sentar e soltar tudo pra tu. - Ela se sentou e me olhou. Ela jogou o cabelo cacheado de lado e ergueu a sobrancelha.
Nathália : Sentadinha aqui te esperando! - Bufei. - Qual é? Tá Puta por que?
Raissa : To puta não, só to sem paciência. - Ela revirou os olhos.
Nathália : Na sexta eu vou fazer um bolo pro Denner, eu quero tu lá. Tá me ouvindo? - Assenti mesmo não querendo. - Acho muito bom!
Raissa : Essa tua graça vai começar que horas?
Nathália : As quatro, aniversário de criança. Tinha que começar mais cedo mas vou esperar tu dar as caras lá pra cantar parabéns. Tu deve tá trabalhando umas horas dessas, né.
Raissa : Vou, irmã. Qualquer babado eu arrumo um atestado. - Ela riu.
Nathália : Deixa de ser podre, Raissa.
Raissa : Da em nada! meu papo é certo. - Disse rindo. Me levantei e fui pra sala junto com, batemos o maior papo. Colocamos tudo em dia mexxmooo! quando ela ia começar a falar do marido, eu já mudei de papo pagando de louca. Quando ela foi embora eu só escovei os meus dentes e fui dormir, meu estômago ainda tava uó. Se eu comesse qualquer coisa, era capaz de vomitar tudo.
Coloquei o celular pra despertar às onze e apaguei babado. Só fui acordar no outro dia com alguém mexendo no quarto, quando abrir os olhos nem tava crendo na ação que eles viam.
Raissa : Que isso? - Disse vendo o Júnior com uma saia longa. - Tá louco?
Júnio : Virei crente! - Disse passando um batom. - A paz, irmã!
Raissa : Caraca, meu pai vai te quebrar todinho! - Disse rachando. A bicha era preta e ficou foi branca. - Não to te aguentando, parceiro.
Junio : Para de rir alto, caramba. O Jhon vai acordar! - Nem tava aguentando. Ria abeça, quando ele viu que nem tinha saída pulou fora do quarto, enquanto eu rachava. Olhei a hora já tava dando quase onze e meia, pulei da cama no pulo e já peguei a toalha.
(...)
Tt não apareceu pra me trazer e tu acha que eu liguei? Dava em nada. Acionei um moto-taxi e guiei pra cá. Foi só eu colocar os pés na loja que geral olhou pra mim e eu serinha, seguindo plena.
Mayara : O que você arrumou, Raissa? Pensei que nem ia posar aqui mais. - Disse me parando.
Raissa : Passei mal abeça, dei um pulinho no hospital mas graças a Deus não é nada demais.
Mayara : Tá melhor? - Assenti. - Pegou atestado, né? Se não ele te faz voltar.
Raissa : Peguei. - Disse mostrando o envelope. - Vou lá entregar isso rápido. - Ela assentiu.
Continuei o meu caminho e vi três homens na porta do escritório, o bacana era que todos eles estavam com o uniforme e eu não tinha visto nenhum aqui até então. Passei por eles e bati na porta, quando me responderam um "entra" eu abri a porta e entrei.
Raissa : O Ed não tá? - Disse vendo o tal do Pablo lá sentando enquanto mexia no computador.
Pablo : Teve que sair, o que tu quer?
Raissa : Então você tá no comando, certo? - Ele assentiu sem me olhar. - Tem como passar isso pra ele ? Ontem não deu pra eu vir, passei mal abeça, bofe. - Ele me olhou na hora.
Pablo : Meu nome não é bofe, fia.
Raissa : Nem o meu é fia. Não to aqui pra brigar, só vim entregar isso e voltar a trabalhar. - Disse entregando ele. Ele abriu o atestado e depois de um tempo começou a dar risada, namoral que ódio. - Qual é?
Pablo : Eu não vou aceitar nada, fia. Atestado falso pra caralho. - Ergui a sobrancelha. - Pode voltar pra casa, isso aqui não cola.
Raissa : E tu é gerente ? - Ele fechou a cara. - Devo satisfações pra você não! estou te entregando pra você passar, se não pode eu mesma faço. - Ele se levantou e ficou frente a frente comigo.
Pablo : Tu não sabe quem tu tá tentando passar pra trás.
Raissa : E eu to caçando ? Só to avisando que se o Ed deixar, eu vou trabalhar porque tu não é porra nenhuma. - Disse apontando o dedão mesmo. Ele nem fez muito esforço só bateu forte na minha mão me fazendo ficar bolada. Tu acha que eu abaixei? Abaixei porra nenhuma. Cara folgado.
Pablo : Tu vai voltar da onde tu veio com o rabo entre as pernas, escuta.
Raissa : To esperando! vai ser agora ou eu vou trabalhar primeiro?
Pablo : Comigo tu não trabalha.
Raissa : Vou ficar esperando o gerente, ele me contratou ele vai dizer se eu vou poder ou não. - Disse ele fazendo da um sorriso.
Pablo : Senta porque ele vai demorar. - Sentei na frente dele mesmo, tava nem aí. Ele voltou a se sentar mas dessa vez me analisando. - Tu não dura aqui, mandada. Escuta o que eu to te falando.
Raissa : Me falaram a alguns anos atrás que eu iria morrer novinha, com quatorze na verdade e eu ainda to vivinha. - Disse cruzando as pernas. Era mais fácil abrir pro Ed do que pra esse cara, namoral. Ele era intrometido demais, só raiva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comando Vermelho 🔥 - Lealdade / Pausa.
AventureAqui mora o prazer, mas também mora o perigo 🤝 Plágio é crime