oio gente! avisos rápidos:
- taekook namora, mas tem um rolê aí que vocês vão entender ao longo da história.
- vai ter hot taekookmin SIM, quem não gostou faz B.O.
- eu falo que acontece nas gravações do Bon Voyage, mas inventei todo o negócio dos quartos conectados pelo banheiro e tal.
- minha primeira vez escrevendo um threesome, peguem leve comigo.
- preferi escrever em 3ª pessoa, mas não costumo escrever assim, me avisem se tiver algum erro para eu corrigir.
- só pra não deixar dúvidas: Jimin loiro, Jungkook moreno e Taehyung de cabelo vermelho.não esqueçam de votar e boa leitura💞
Era uma noite estrelada, mais um final de dia após a gravação de mais um episódio do Bon Voyage. Park Jimin estava se preparando para dormir. Já tinha colocado seu short e blusa soltinhos que usava como pijama e agora se encontrava indo ao banheiro – que era compartilhado com Jungkook e que conectava ambos os quartos – para escovar seus dentes.
Quando foi cuspir a pasta de dente da sua boca, ouviu barulhos estranhos, que depois reconheceu como gemidos, vindos do quarto de Jeon. Bochechou a água em sua boca para tirar o restante da pasta e foi até a porta do cômodo do mais novo, para ver o que estava acontecendo.
Ao abrir uma brechinha da porta, viu uma cena que o deixou um tanto quanto chocado – e ao mesmo tempo extremamente excitado: Jungkook de quatro enquanto Taehyung o estocava com uma certa força.
Jimin se encontrava paralisado. O loiro não podia negar que ainda tinha uma paixão por ambos. Sim, por ambos.
Taehyung e Jimin já tiveram uma amizade colorida por um longo período de tempo. Porém, Park não pôde evitar de criar sentimentos pelo outro. E tinha uma atração um tanto quanto estranha por Jungkook, aliás, sempre teve. Gostava de implicar com o garoto pois não sabia como lidar com seus sentimentos. Mas aí chega uma parte que dificultou tudo para Jimin:
Os dois começaram a namorar.
Ele via Kim e Jeon se beijarem quando estavam em sua casa e sentia algo extremamente estranho. Não era ciúmes, era mais para uma inveja, ele só queria estar ali, com os dois, trocando carinhos, abraços e beijos com ambos, ao mesmo tempo, se possível. Isso deixou o Park extremamente confuso por um tempo, mas depois conseguiu aceitar que estava apaixonado pelos dois mais novos. E isso era uma merda.
Agora, assistindo um momento íntimo dos dois, o deixou totalmente excitado. Podia ser muito errado, mas não conseguiu controlar o seu corpo. Antes mesmo que pensasse no que estava fazendo, adentrou sua mão em seu short e boxer, começando a estimular seu membro – que já se encontrava duro – e mordendo os lábios para controlar seus gemidos e não ser descoberto.
Taehyung estocava rápido e forte em Jungkook, que fazia de tudo para gemer baixo e não acordar seus hyungs. Kim segurava sua cintura com força, o que provavelmente deixaria marcas avermelhadas. Jeon gemeu alto, logo tratando de cobrir sua boca com uma de suas mãos e Jimin deduziu que o outro tinha encontrado a próstata do mais novo.
Park sentiu sua entrada piscar, então levou sua outra mão à sua boca, chupando seus dedos médio e anelar. Ao julgá-los lubrificados o suficiente, os levou até a sua entrada, penetrando-se lentamente. O loiro fechou os olhos por um momento, apreciando da sensação que dava à si próprio.
Logo começou a estocar, aumentando o ritimo – ambos da penetração e da masturbação em seu membro – gradativamente até se encontrar na mesma velocidade que os dois na sua frente. Não demorou para encontrar a sua próstata, sentindo suas pernas falharem e, antes que pudesse se segurar, caiu de joelhos para dentro do quarto do mais novo, retirando seus dedos de dentro de si mesmo e sua outra mão de seu membro para se apoiar no chão, respirando pesadamente por mínimos segundos até notar o que tinha acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNEAK PEEK - taekookmin
FanfictionOnde Jimin flagra Taehyung e Jungkook transando no quarto do mais novo. O loiro sentiu um tesão absurdo e não conseguiu se segurar, então começou a se masturbar ali mesmo, no banheiro que conectava ambos os quartos. oneshot | +18 | th!top | jm!flex...