Angeline

77 10 10
                                    

Eu gosto de fazer oque eu faço , não matar pessoas só por matar ou pelo dinheiro, eu gosto de ter o gostinho de vitória , eu gosto de me sentir forte de intimidar as pessoas.
Eu sei que meu pai não ia se orgulhar de mim e do que eu faço , ele era todo certinho , não gostava das coisas erradas, mas quer saber ? Ele morreu a 7 anos e desde então não ligo mais.
Você deve estar se perguntando : e sua mãe ?
Bom ela morreu 2 dias depois que nasci ela perdeu muito sangue no meu parto ficou fraca demais e acabou morrendo ,por isso meu pai colocou o mesmo nome dela em mim ,Angeline .
Eu tinha 15 anos quando peguei em uma arma pela primeira vez , meu pai me ensinou a atirar achando que eu ia querer ser policial igual a ele , e ele nem imagina oque me tornei.
hoje com os meus 25 anos sou a melhor Matadora de aluguel do país , caso você não saiba oque é isso vou te explicar .
Uma pessoa vem ate mim me oferece dinheiro para matar uma pessoa , parece simples mas não é bem assim .
Tenho que investigar a pessoa e me aproximar dela, sem deixar rastros ou testemunhas.
Nunca deixei rastros , faço isso a 5 anos me sinto bem experiente, fiz aulas de lutas , defesa pessoal etc.
Não quero ser isso pra sempre , tenho uma boa quantia de dinheiro guardado , pretendo fazer isso só mais uma vez para me despedir .
quero fazer faculdade engenharia , sim bem diferente do que faço hoje . Vou abrir uma empresa , montar meu própria negocio.
Amo oque eu faço mas Ta na hora de mudar de vida.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Deixe sua avaliação

Matadora de Aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora