Prólogo

15 2 0
                                    


Lá estava Rick na sua Kombi azul olhando o por do sol na tarde de uma Terça-Feira, enquanto tomava uma cerveja quente, pensando no que fez, pensando no passado e no futuro, pensando em como será sua vida dalí pra frente. Pensando em fugir. Estava armagurado, mas sua dureza não o fazia chorar. Tinha matado seu pai...

Se eu tivesse escutado... - Pensou. - Nada disso teria acontecido.

Ele estava bebado e drogado, seu pai falou pra não ir aquela festa... Mas ele não o ouviu. Rick já suspeitava de que tinha sido seu pai, Roger, quem havia matado sua mãe. Então, quando chegou em cada... Fez aquilo. Mas se arrepende. Será que foi ele mesmo?

Quando a noite chegou começou a ouvir sirenes sondarem de longe. Haviam descobrido sobre seu pai.
Não iam demorar muito para o encontrar também, os pontos seriam ligados ate chegarem a conclusão de que foi Rick, o filho, o assassino. Porém ele foi esperto. Havia colocado a faca ao lado do cadáver. Mas não havia pensado na chance de os policiais pegarem o ..... Presente na faca com os de seus bens materiais que havia deixado na casa apenas por precaução. Então, deveria fugir dalí... Da Cidade, talvez até mesmo do país. Então deu o último gole daquela cerveja, entrou na kombi e pegou a estrada. Tornando-se alguém que jamais pensaria em ser: um crimonoso.

...

Só ele sabia da tensão que dava em saber que daqui algumas horas, poderia ser a pessoa mais procurada da cidade. Tinha que fugir, mas não sabia pra onde. Pra casa de algum amigo? Que amigo? Seu unico amigo era ele mesmo.

- O que eu fiz, o que eu fiz? - gritava enqunto estava a 80km/h na estrada pricipal, porém vazia e escura... Dava calafrios.

. Se sentia em um filme de terror. A pena de morte na época era legalizada nos Estados unidos. Sabia que poderia morrer.

A viagem durou horas... Até que na rádio começou a rodar as noticias do que aconteceu.

" Um senhor de 52 anos que morava na extremidade da Cidade de chicago foi encontrado morto após vizinhos escutarem gritos. A policía ainda está investigando. O cadever foi encontrado com uma faca, mas sabem que na casa também morava o filho. O material da faca será comparado com os dos bens materiais do mesmo. Mais informações a qualquer momento."


Naquele momento, Rick já estava fora da cidade na rodovia 45 em direcão ao leste. Sem rumo...

Estava arrependido... e em choque.
- Desculpa. - Foi a única coisa que falou. Estava com vergonha de si mesmo.
Começou a observar uma casa de beira de estrada surgindo quanto mais acelerava. "A venda", estava na porta velha de madeira. Seria um refúgio naquela noite. Mas ao mesmo tempo quanto mais distante iria, melhor. Mas estava exalto. Não tinha escolha. Então estacionou ao lado da casa.

Tem alguem aí? - Disse Rick enquanto batia na porta.
Logo apareceu um homem com aparencia velha apontando uma arma pra cabeça de Rick.

Quem é você? O quer aqui? Saia já! Se manda.

- Calma! - Respondeu com nervosismo, mas pensando que seria um favor se talvez o matasse. - Eu só quero passar uma noite.

- De onde você veio, rapaz.
Demorou uns segundos até uma resposta.
- Fui expulso de casa. - Respondeu com um sorriso no rosto para não parecer falso.

O homem ficou durante 5 segundos olhando pra Rick com a arma apontada, mas logo a abaixou.

- Entre.

Ficar naquela casa lhe fez lembrar onde poderia estar nesse momento: na sua casa, no seu quarto onde sempre estava. Não falava muito com seu pais. Se arrepende...

- Sabe rapaz, eu me identifico com você. -Disse o homem enquanto sentava na sua poltrona velha de frente pra Tv.

-Como assim você se identifica comigo?

- Tambem fui expulso da casa dos meus pais. Tinha 18 anos. Era rebelde, não me aguentavam mais e mandaram eu vazar. E...sabe o que eu disse. Foda- se... - Começou a rir. - Não sei onde eles possam estar agora, se estam vivos ou não, mas não faz diferença pra mim.
- Queria que tambem fosse meu caso. - Pensou Rick. Então entrou no quarto deitoucama observando o teto que parecia que a qualquer momento poderia cair sobre sua cabeça.

Durma bem... :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Que o vento te leveOnde histórias criam vida. Descubra agora