Como vcs já sabem, eu não revisei
escutem a msc pls💖
⚠️ HOT ⚠️
#blacklivesmatter✊🏻✊🏼✊🏽✊🏾✊🏿[ POV TONY ]
Ele saiu do banheiro só com uma toalha na cintura, e vocês não imaginam a vontade que eu dava de pular em cima dele. É sério, vocês não imaginam a minha vontade.
Nem percebi, mas eu tava secando o menino.
-Que foi? - ele pergunta.
-O que?
-Por que você tá me olhando assim? - ele ri.
-Ah Nick, convenhamos, vc sabe que é gostoso e você me provoca né - eu falo mordendo o lábio inferior.
-Quem sabe né... - ele sai com uma cara safada e vai até meu closet - Vou dormir com uma calça sua beleza?
-Se quiser pode dormir sem nada, não me importo, na verdade até prefiro - falo olhando para cama.
-Vai joga água no cu, pra vê se apaga esse fogo - ele fala.
-Tá bom, tá bom... não tá mais aqui quem falou então - falo e vou até o banheiro, tomar banho.
Ligo o chuveiro, tiro minhas roupas e entro, quando ouço a porta abrir e abro os olhos pra ver, era Nick.
-Que isso? - eu falo confuso.
-Oh Tony, para de drama, você já enfiou esse negócio em mim, pelo amor de Deus - ele fala debochando.
-Ain desculpa aí - falo e volto a lavar me cabelo de olhos fechados.
Até que sinto alguém atrás de mim.
-Depois eu que tenho fogo no cu né - eu falo.
-Ai, não dá pra resistir a você, que saco - ele fala revirando os olhos.
-Eu sei - falo zoando.
Enquanto Nick morde o lábio inferior, ele olha fixamente pra minha boca.
-Vai ficar olhando ou vai me beijar logo? - pergunto na cara de pau msm, eu hein, já enfiei nele, eu nem tinha mais que ter vergonha dele.
-Cala boca - nessa mesma hora, Nick puxa minha nuca e me beija. Era um beijo quente, mas delicado ao mesmo tempo, quente, mas cheio de paixão, amor, prazer e muito tesão.
O clima começa a esquentar e Nick começa a passar suas mãos em meu peitoral, me fazendo arrepiar. Paramos o beijo pela falta de ar e logo Nick começou a beijar e a chupar meu pescoço e abdômen, chegando finalmente em meu pau. Ele começa a lamber bem devagarzinho a cabecinha de meu pênis, enquanto me olhava com aqueles olhos azul esverdeado, que parecia ser muito inocente, enquanto ele me olhava, eu ficava com mais tesão ainda.
Depois de me provocar, ele mete a boca e eu coloco minha mão em seu cabelo, fazendo com que ele fosse mais rápido.
-Nick... hm... eu-eu v-vou go...hm... zar- eu gemo e logo solto um jato de porra em sua boca, e ele sobe, me beijando, para que eu possa sentir meu próprio gosto. Doce, que bom que eu ando tomando bastante suco de abacaxi.
[ POV NICK ]
A porra do Tony é doce. Gosto.
-Sua vez Lopez, me chupa - falo.
Ele imediatamente me obedece, e desce logo para o meu pau, me masturba por alguns instantes e depois ele lambe a cabecinha do meu pau, o que mais faz delirar de tanto prazer. Depois de um tempo dele me lambendo, eu não aguentava mais, era uma tortura, queria que ele me chupasse com vontade.
-Só... me chupa lo-go Lopez, vai - eu falo.
Ele continua mais um pouco me lambendo e depois mete a boca em meu pau, chupando com muita vontade. Gozo na boca dele, ele engole tudo, e chupa mais um pouco, fazendo meu pau ficar limpo.
-Fica de quatro, agora Austin - ele fala e eu empino minha bunda para ele e apoio minhas mãos na parede. Ele passa lubrificante em seu pau e na minha entrada, e entra devagar.
-Mais rá-rápi-do Lopez... mais rápido - eu praticamente grito.
Ele começa a dar estocadas mais fortes e intensas, e enquanto "entra" em mim, ele me masturba. Depois de um tempo assim, gozo em sua mão e ele goza em minha entrada.
Ele lambe minha porra toda, que estava em sua mão e faz um olhar sexy. Quase desmaio. Que homem, que homem.
Tomamos um banho, com apenas alguns beijos calmos e cheios de amor.
Saímos do banho, ele me emprestou uma cueca, um moletom e uma calça de moletom.
-To com fome - ele fala.
-Vou descer lá embaixo fazer pipoca pra gente, ok? - eu falo.
-Eu vou com você - ele fala.
-Ok.
[ POV TONY ]
Estávamos descendo a casa e eu o abraço por trás e descemos agarradinhos.
Fizemos a pipoca juntos e subimos para o meu quarto.
Trancamos a porta.
-E aí, o que você quer assistir? - eu pergunto a ele.
-Sei lá, que tal essa série nova, Sangue e Água? - ele sugere e deita do meu lado na cama com o balde de pipoca.
-Pode ser.
Ligamos a série e assistimos.
_______________🍁🍁🍁🍁____________
FODA SE A AULA ON-LINE 🖕
TCHUTCHUCÃO 😍😍❤️
EH ISSO
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ★
KISSESSS♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
TONICK- Os opostos se atraem 🚁+🧸♥︎
FanfictionTony sente algo a mais pelo seu melhor amigo, mas esconde até não aguentar mais, o q faz sua vida virar de ponta cabeça! Nick trai o namorado com seu melhor amigo o que causa uma confusão! O resto? Só lendo pra saber ♡ Boa Leitura, KISSESSS❤️