é tão dificil ver vagalumes hoje em dia sabia? ainda mais de chapéu.
sei que tenho quase quinze anos, é muito caminho pela frente ainda, mas até agora eu vi vagalumes somente pela noite no meio de estradas quando eu viajava para algum lugar dentro do país; observei vagalumes também quando eu fui na casa de meu primo, ele tem uma especie de bosque no terreno onde vive, e lá eu pude enxergar vagalumes, e como eles eram lindos, acho que foi uma das coisas mais encantadoras que eu já observei. não sei se é pelo motivo do desmatamento estar tão alto que os vagalumes já não terem onde morar.
o fato é que vagalumes são únicos e adoro ver o brilho deles, mas recentemente eu vi algo fora do normal e que me chamou muita atenção, era muito cintilante, era um vagalume fora do comum, ele brilhava mais que todos os que eu já tinha visto, ah, e tinha um detalhe a mais, ele trajava algo na cabeça, um chapéu. oh seunghee! você só poderia estar ficando louca, vagalumes, insetos e nem algum outro tipo de animal usa chapéu. esfreguei meus olhos para saber se aquilo era um sonho ou não, e não era, eu realmente estava vendo aquilo. eu tinha visto um vagalume de chapéu.
normalmente vagalumes aparecem pela noite, entretanto como eu disse, era algo anormal, surreal! suas asas batiam intensamete e você fulgarava o céu demasiadamente, eu senti que havia algo único dentro de você, uma espécie de força que eu nunca havia sentido. eu não sei o que passa pelo seu interior, mas o que eu posso dizer é que suas palavras, frases e falas explodem o meu coração e o mundo da maneira mais exorbitante do universo. é Shiah, você tem a capacidade de explodir o mundo, porque a cada fala, texto e frase, dita ou escrita, fazem você ser única e especial!
vagalumes são raros, ainda mais aqueles que usam chapéu, porque até hoje eu só vi um vagalume de chapéu, e é você Shiah!
민들레
para kimlipstick, porque a sua escrita é a melhor que eu já vi durante toda a minha vida, tive essa ideia há um tempo atrás, mas eu sinto que agora foi o momento certo para escrever isso e postar, espero que você esteja bem! te amo vagalume de chapéu! :( 💖💞💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
hatted firefly
Fanfictionaté hoje eu só vi um vagalume de chapéu, e é você Shiah! 𝐨𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭; 𝚂𝙴𝚄𝙽𝙶𝙷𝙴𝙴+𝚈𝙾𝙾𝙰 | OH MY GIRL 𝟸𝟶𝟶𝟼𝟶𝟻; ﹫MIAGL0W para @kimlipstick, você é muito mais do que pensa e merece todo amor do mundo, te amo mari! ♡