Capítulo 14

981 106 17
                                    

- Uau! Sam, Simon é muito fofo. - Beatrice comentou olhando as fotos de Simon no telefone.

- Bom, ele ainda está vermelho, tem cara de joelho... Mas ele é lindo sim. - Sam brincou e Beatrice riu concordando.

O telefone que estava em cima da mesa começou a tocar, chamando a atenção de todo grupo que ficou em um silêncio mórbido.

Beatrice respirou fundo e pegou o objeto, deslizando o dedo na tela e atendendo a ligação.

- "Comigo que gostaria de falar, minha linda felina?"

A voz grave ecoou, o silêncio que fazia na sala deixava que todos pudessem escutar a conversa.

- " Achei que não ligaria." - Beatrice comentou cínica.

- " Por uma mercadoria rara como você, eu abro mão do meu orgulho."

" Posso dizer que é muito orgulhoso então, posso apostar 50 pratas que está sentado de frente a vista do seu apartamento luxuoso na cobertura de um dos prédios mais altos, se olhando pelo vidraça, com um sorriso de canto enquanto bebe alguma bebida com gelo." - Beatrice comentou e ouve silêncio por um instante.

-" Te devo 50 pratas então. Você é boa nisso. Poderia me dizer como descobriu?"

- " Isso não vem ao caso. Posso explicar pessoalmente um dia."

- "Tem uma proposta?"

- " Uma troca."

- "Prossiga."

- " Eu fico sobre seus domínios se deixar a minha família e amigos em paz." - Beatrice comentou séria.

- " É uma boa proposta. Mas como eu poderia confiar que não vai tentar me matar?"

-" Eu não vou. Dou minha palavra."

- " Confiarei. Acredito que mulheres como você tem honra. Despeça de sua família. Enviarei um interceptador pela manhã."

- " Fechado."

-" Mal posso esperar para vê-la pessoalmente... Passar bem."

A ligação foi desligada e Beatrice abaixou o telefone.

- Está feito. - Beatrice suspirou.

- Tome o máximo de cuidado possível enquanto estiver nas mãos daquele desgraçado. - Jackie pediu e Beatrice acentiu.

- Vamos colocar o chip. Só o liguem na semana que vem. - Beatrice pediu.

Roland se aproximou de Beatrice, ela deu as coordenadas para a aplicação da anestesia. Assim que a região estava completamente dormente, Roland pegou a ponta da faca e fez um pequeno corte no couro cabeludo de Beatrice na região occipital. Depois de introduzir microchip, fez uma pequena sutura.

- Pronto. Você pode sentir um desconforto na região, mas apenas ignore. - Roland comentou.

- Obrigada. - Beatrice assentiu soltando os cabelos que cobriu a pequena sutura. - Já temos um plano?

- Tudo bem se eu não te contar? Confiaria em mim? - Apollo perguntou arqueando a sobrancelha.

- Tudo bem. É melhor assim. - Beatrice concordou. - Eu quero pedir uma coisa a vocês. Enquanto eu estiver fora, cuidem dos meus filhos. Diga as meninas que tive que viajar para resolver algum assunto importante. Elas já estão assustadas o suficiente... Fiquem na minha casa e usem como Q.G.

- Esqueceu que eu estou aqui mulher?- Jackie questionou e Beatrice riu.

- Por um segundo... - Beatrice deu de ombros. - Cuide das coisas. Eu vou estar esperando por vocês. Dêem seu melhor para pegar esse desgraçado.

- Não se preocupe. Tudo estará em perfeita ordem por aqui. Se mantenha tranquila. - Apollo comentou e o grupo acentiu.

- E se por acaso.... a gente esquecer dela? - Kevin perguntou fazendo uma careta.

- Então eu mato o cara e volto para matar vocês. - Beatrice respondeu cerrando os olhos e Kevin estremeceu.

- Não vou te esquecer lá. Depois desse olhar dúvido que consiga dormir a noite. - Kevin sussurou esfregando os braços.

***

- Leve as garotas para casa da minha mãe. Elas ficaram menos assustadas se não tiverem contato com toda essa comoção. - Beatrice pediu enquanto retirava os lençóis da cama para se deitar.

Jackie a tocou, puxando para seus braços.

- Jura para mim que vai voltar. - Pediu.

- Eu juro. - Beatrice jurou selando seus lábios com os de Jackie. - Vou sentir sua falta. E não é porque tenho preparo que, significa que estou menos aflita.

- Estou para explodir...

- Eu vou cumprir minha promessa. Não vou matar aquele desgraçado. Vou deixá-lo para você. Então trate de me honrar.

- Honrarei minha esposa com prazer.

- Literalmente? - Beatrice arqueou as sobrancelhas com um sorriso malicioso.

- Também. - Jackie justificou dando um beijo possessivo em Beatrice.

- Eu te amo. Nunca duvide disso. - Beatrice sussurrou bagunçando os cabelos de Jackie.

- Eu te amei primeiro. É você que não pode duvidar. - Jackie sorriu e Beatrice concordou.

***

Ao amanhecer um carro estacionou na porta. Beatrice colocou um óculos escuros escondendo as olheiras de quem passou a noite em claro. Ela colocou um sorriso de canto abatido e se despediu de todos.

Seus cabelos estavam soltos, e ela vestia os seus combos preferidos de roupa. Pretos, como sempre. Seus coturnos que ela tanto sentiu falta de usá-los, ficaram guardados por cinco anos no armário. Ainda estavam impecáveis como ela sempre gostou.

Um homem alto e bastante robusto saiu de uma BMW e abriu a porta. Beatrice deslizou pelo banco de couro e sorriu para Jackie aflito na janela. A porta do carro foi fechada, mas pela janela Beatrice viu Jackie tocar o vidro da janela, seu desespero vivo em seus olhos, mas totalmente contido.

Beatrice se ajeitou confortável no banco e suspirou. O homem ao seu lado tinha arma pronta para atirar caso ela resolvesse agir.

- Eu posso te matar enforcado com o meu cadarso...- Beatrice sussurrou e o homem ficou tenso. - Relaxa! Se eu quisesse te matar já teria o feito.

O homem a olhou intrigado e Beatrice soltou uma risada nasal divertida.

- Ou só estou esperando o momento certo para isso... - Beatrice sussurrou e o homem apertou o cabo da arma e Beatrice gargalhou.

Ela abaixou os óculos escuros até a ponta do nariz e encarou diretamente o homem.

- Estou brincando com você. Se quisesse te matar eu ficaria em silêncio. - Beatrice sussurrou e ficou em silêncio o encarando.

- Norman, faz ela parar! - O homem pediu assustado para o motorista que olhou pelo retrovisor. Beatrice sorriu voltando os óculos para o lugar certo.

Operação BIRDS 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora