É Jasiper nessa bagaça #amo.
Não me peçam para fazer bônus, please.
— Está bravo comigo?
Jason mal olhava Piper, o que estava deixando a morena agoniada. Tinha caminhado do colégio até o mercadinho, o mesmo se recusou à entrar no mercado, dizendo que preferia à esperar fora.
Já tinha virado rotina. Como de costume Jason – melhor amigo da morena – à buscava em sua casa e à levava de volta, já tinha até acertado com o pai da mesma. Só que as coisas mudaram quando a garota se aproximou do garoto novo, Leo Valdez.
Eles não se desgrudavam mais, antes era Piper e Jason, somente eles até chegar mais um para virar um trio. Logo Piper chamou Leo para descerem e subirem juntos, começando a entrar em uma nova rotina.
Leo tinha faltado naquela dia, então era só Jason e Piper. Agora que ela o dava mais atenção ele não queria, suas respostas eram vagas e às vezes nem a respondia, mas não significava que não tinha prestado atenção, pelo contrário, tinha interpretado muito bem.
A garota se aproxima do loiro, o mesmo estava encostado na parede do mercadinho com sua jaqueta colegial, os fios loiros bagunçados, dando um charme a mais. Seus olhos azul-mar estavam mais escuro do que de costume, seu tênis all-star era da cor azul forte e sua calça preta. O garoto estava com as mãos dentro do bolso da sua jaqueta, sua expressão era séria, focava seu olhar em uma oficina de carros.
— Não sei do que está falando. — Fala com a voz um pouco rouca, sem desviar seu olhar, seus fios de cabelo loiro balançavam por causa do vento.
Eram quase 18:00 horas, o professor do período integral tinha os segurado por causa dos apressados que queriam sair mais cedo. Com aquele professor não podia reclamar do horário, caso contrário, prendia a pessoa por mais tempo só para pirraçar.
— Como não? — Colocou sua sacola plástica – que estava segurando – no chão. — Você não me olha e mal fala comigo, Jason!
O garoto finalmente à olhou, se desencostando da parede. As orbes azuis do loiro à olharam de um jeito que fez a garota sentir um frio na barriga, seu olhar era frio, sério.
— Já comprou? — Desviou o assunto.
— Sim... — A garoto murmura tão baixo que o garoto quase não à ouviu.
— Vamos, então.
Ele começa a caminhar na frente da garota, fazendo ela dar um longo suspiro. Não queria se mover, queria saber o que aconteceu com seu Jason. Ele estava sendo tão frio com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes
Fanfic≈ Onde Jason tinha ciúmes de Piper e Leo. Ou... Onde Piper estranhava o comportamento frio do loiro. ≈ »♪• One shot •♪« ·» Au {Alternative Universe} ·» Jason X Piper {Jasper \ Jasiper} ‹ Author's...