cap. 18

5.2K 407 161
                                    

Maratona- 04/06

Any Pov

A voz me faz virar e eu me deparo com o Beauchamp.

Estava tão apressada que nem reparei que ele estava sentado na mesa atrás de mim.

Que droga.

- e você um intrometido que fica ouvindo as conversas dos outros.

Josh - ninguém mandou sentar atrás de mim, foi de propósito? - diz sarcástico.

Ódio.

- cala a boca Beauchamp.

Josh - não acha que está atrasada nesse almoço? Logo tem que estar na empresa. - fala querendo me irritar.

1... 2... 3... relaxa Any.

- logo, logo estou indo, chefinho - digo e me viro pra minha mesa.

Josh- me diga, quando ficou tão afrontosa?- diz ainda me irritando.

- me diz, quando trocou de lado comigo e agora quem faz perguntas é você?- digo o olhando- deixa eu comer porque tenho que voltar a trabalhar logo- digo me virando novamente para a mesa vendo o atendente vindo me trazer meu pedido.

Josh- marrenta- diz no meu ouvido novamente e ouço passos se distanciando de mim.

Cafajeste.

(...)

Josh- tchau pra você também- diz me olhando.

- tchau chefe- digo profissional sabendo que o irritaria.

Josh- precisa me lembrar toda vez que trabalhamos juntos? - diz me olhando com a cara fechada.

- juntos não, eu trabalho pra você, por isso você é meu chefe, não minha dupla, tchau- digo saindo vendo sua expressão mudar para raiva.

Josh- isso é melhor ainda, sabe disso né?- diz mantendo a postura.

- aceita Joshua, não vai conseguir me irritar hoje- digo indo para fora da empresa rindo fraco. - até amanhã. - digo e saio antes que ele enche me saco de novo.

Peço o taxi e sigo pra casa.

Preciso me arrumar pra ir a casa do Lamar hoje, e ok eu to muito nervosa.

Depois de alguns minutos chego em casa e abro a porta ouvindo o Dylan.

Dylan - a mamãe chegou tiaa - grita correndo até mim.

- oi meu amor, eu tava com saudades - pego ele no colo dando um beijo nele.

Dylan - o Dylan também estava - sorriu me dando um beijo.

- tenho uma novidade pra você filho - falo mechendo em seus cabelos e me sento no sofá, vendo a Barbara vindo - oii Bárbara - digo sorrindo.

Barbara - oii Any, Dylan se comportou bastante hoje. - diz sorrindo me dando um beijo.

Ela é idêntica a minha mãe em todos os aspectos, o que me faz não me sentir mal, ela sempre me ajuda com os melhores conselhos o que é ótimo.

- que bom Bárbara, obrigada - sorri - Dylan, a partir de Segunda você vai para a escolinha - digo a ele.

Dylan - essa era a novidade? Que chato em mamãe - cruza os braços fazendo eu e Bárbara rir.

- é o que temos pra hoje - dou risada - Bárbara vou te passar o endereço, ele vai entrar as 08h00 então não posso levar ele porque nossos horários não batem, e ele vai sair as 12h00.

Barbara - a ok.

- é o Colégio Evolução, é a 5 minutos daqui.

Barbara - a já sei onde fica - fala pensativa e logo trava. - quer dizer, já passei lá na frente quando fui no mercado.

Estranho.

- a sim... hoje vou sair, pode ficar do o Dylan?

Dylan - quero ir mamãe. - o Jesus.

••••

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora