capítulo 2

241 69 355
                                    

- Pai desculpa não sabia da tal prova e também não queria mentir perdoa?_ Finalmente respondi ao meu pai me senti muito mal o meu pai direcionou os olhos a mim, me encarando e aquele olhar me fazia mais péssima do que estava.

- Eu sempre quis que tivesse um namorado mais que tivesse namorado e te fazer matar aulas não esperava, isso não.
Você tem de ter maturidade saber fazer coisas por si.
Estudar não é para mim né se quer para Tatiana mais pra ti.
Entenda algo filha eu te amo muito mais esse tipo de comportamento não gosto._ o meu pai ficou furioso e também acho que foi exagero da minha parte, ter ficado lá e não ter entrado na sala, nunca matei aula muito menos ter preguiça de estudar...

Não respondi nada o meu pai foi embora bem furioso e me deixou sozinha com a Lia e o Gustavo...

Lia Narrando...

Quando fui a casa da Asly não esperava aquilo da parte dela, e também né pensei em algum momento que a minha melhor amiga mentira para mim né para o Sr. Ali o pai dela, ela e o pai são muito unidos não sei oque aconteceu para ela agir da quela maneira.

- Amiga me perdoa?-disse a ASLY

- NÃO esperava isso de ti. Né tão pouco
Com quem você estava para não ir a escola??? E também não me contou que estava namorando porquê???

E o GUSTAVO disse:
-Você não fez prova de BIOLOGIA por causa desse tal YX?

Asly não respondeu nada ficou em silêncio...

Asly Narrando...

Depois fui para casa da Lia claro depois de ter saído com o amigo dela o Gustavo...

- Porquê você levou o Gustavo?- perguntei bem nervosa não esperava ver o Gustavo na minha casa algo me diz que não vou com a cara dele ele é um pouco estranho...

- Porque pensei que poderia ajudar no caso dos dois para se reaproximarem para .... Há você já sabe- Lia respondeu me reparando de um jeito, ela pensa que nunca terei namorado por causa da minha maneira de me portar com os rapazes.

Fiz uma careta e disse: - não precisa amiga eu mesma arranjo um namorado para mim e não preciso da sua ajuda .(rindo)

Depois de alguns dias...

Meu pai apareceu no meu quarto e ficou um longo tempo conversando comigo e me explicou porquê a mamãe foi embora...

- A sua mãe foi embora porque ela descobriu da minha relação com a professora de inglês da Tatiana- disse o meu Pai bem chateado e com vergonha, abaixou a cara e teve medo de me encarar.

- Ela foi embora por isso?_ perguntei afinando os olhos.

- Sim..- o sim do meu pai foi tão baixinho que consegui perceber que o meu pai estava muito envergonhado.

- Pai que culpa eu e a Tatiana temos...??
Por sinal ela foi embora e né se quer disse nada onde está, como está... Pai é isso mesmo? foi por essa razão que a mamãe foi embora?


- Filha sabe porquê não vou mais ao trabalho?- deu um sorriso debochado.

- Porquê pai??

- Porque fui despedido, não tenho mais emprego agora tenho que pensar como pagar as contas... Mais sei que ao vosso lado estarei forte sempre não é fácil criar duas meninas sozinho mais sei que vou conseguir até ficar velhinho te juro filha... Soltamos umas gargalhadas...
Sei que vamos passar essa fase filha.

Fiquei um bom tempo pensando no que o meu pai me disse e quando acordei no dia seguinte fui à rua.
Senti uma obrigação de ajudar o meu pai financeiramente... isso não me deixava dormir a noite toda.


Minha Real IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora